12.What I Did?

82 12 115
                                    

Baekhyun.

Sonho.

Lembrança.

Chuva.

Água.

Falta de ar.

Vidro.

Desespero.

Falta de ar.

Raiva.

Pulmões ardendo.

Ódio.

Visão escurecendo.

Medo.

Alívio.

Água quente.

Roupas quentes.

Cama.

Cobertor.

Abraço.

Aconchego.

Quente.

Confusão.

Sono.

Escuro.

<...>

Acordei sentindo-me ser abraçado, com dor na cabeça e nos olhos, além de sentir minhas mãos arderem.

O que está acontecendo?

Virei para o lado para ver quem me abraçava e vi que era Chanyeol. Ele fazia um carinho tão bom em  meus cabelos que não consegui evitar de me aconchegar mais ainda em seu corpo quente.

    “Está melhor?” perguntou o mais alto, tendo apenas um balançar de cabeça afirmativo como resposta.

“Sabe que precisamos conversar, não sabe?” voltou a perguntar e novamente confirmei. “Mas antes, vamos tomar café da manhã. Você parece estar bem fraco.”

Levantamos e fomos em direção a cozinha. A casa parecia estar vazia.

“Onde estão os outros?” perguntei.

“Ainda dormindo. Agora coma.”

Comecei a comer o que via pela frente, estava realmente faminto.

Ouvi uma risadinha baixa, parei de mastigar e direcionei meu olhar ao som, encontrando Chanyeol me encarando com um pequeno sorriso nos lábios. Abaixei a cabeça e voltei a comer, sentindo meu rosto quente.

“Quer conversar e esclarecer tudo agora ou depois?”

“Agora.” dei uma resposta imediata.

“Bom,” começou. “tomei a liberdade de perguntar para seus amigos sobre o seu passado, espero que não se importe. Começarei perguntando o que aconteceu para ficar descontrolado. O que você viu?”

“Estava no meio de um experimento, o terceiro do dia, lembro-me que chovia muito, eles me colocaram em uma espécie de caixão de vidro com água dentro. Me deixavam lá até eu perder a consciência, e quando eu acordava, me colocavam lá de novo.” disse e coloquei mais um pedaço de pão na boca.

“Espera, você disse o terceiro do dia?” perguntou ele e afirmei.

“Agora faz sentido.” disse ele mais para si mesmo do que para mim.

“O que faz sentido agora?”

“O porquê de você conseguir liberar o seu dom.” antes de interrompê-lo dizendo que não conseguia fazer o que disse ele continuou. “Sim, você consegue, sou a prova viva disso. Além de que no primeiro dia que nos vimos você o liberou também.”

“O que quer dizer com isso?”

“Não conseguimos liberar nossos dons se ficarmos quatro meses no laboratório Baekhyun, e você ficou este período lá. Por que acha que Kyungsoo e Minseok não conseguem? Eu, Luhan e Jogin ficamos anos lá e conseguimos. Para liberarmos demora um tempo, ainda não sei ao certo o quanto, mas você… Você conseguiu em um período relativamente curto. Agora as perguntas são: por que eles precisavam tanto de você para fazerem o que fizeram em proporções praticamente impossíveis para ter o dom tão rápido?  O que eles querem de você?”

“Isso é um absurdo, deve ser alguma coincidência, naquele dia eu estava muito assustado e tinha acabado de sair de uma seção de tortura, deve ser por isso. Kyung e Seok são muito mais fortes que eu, eles devem conseguir também e…” tentei argumentar mas fui interrompido.

“Não, eles não conseguem. Diz isso pelo fato deles já terem tido o cio?” perguntou e não pude evitar de corar, afinal, ainda não fiz vinte e um anos para ter o meu.

“Claro que sim, todos sabem que alfas e ômegas ficam mais fortes quando tem o seu primeiro cio.”

“Mas agora temos uma exceção.”

Não consegui evitar de soltar um suspiro cansado e me virar em direção as escadas, indo para meu quarto, sentindo a presença do alfa atrás de mim. Assim que cheguei e sentei na cama me lembrei de um detalhe em sua fala.

“Você disse que era uma prova viva, como saberei que não está mentindo?” perguntei.

O alfa suspirou e levantou sua camisa fina de mangas longas, e logo pude ver uma marca de queimado no seu peito, tinha a forma de uma mão.

Abaixei o olhar vendo minhas mãos no mesmo estado, se não pior, por todas elas. Levantei a que correspondia com a marca em seu corpo e a coloquei no local queimado, era como se ela se encaixasse perfeitamente ali.

Direcionei meus olhos para os do alfa e perguntei:

“O que eu fiz?”

{‹||•«∞†∞†∞†∞†∞»•||›}

Feliz ano novo (atrasado) sz.

Game of Survival †pcy+bbh†Onde histórias criam vida. Descubra agora