25.My Little Star

44 8 44
                                    

Chanyeol.

<3 dias>

Se passaram três dias desde o enterro do Sr. Do e Baekkie estava muito mais calmo.

Estávamos sentados no jardim, era uma noite amena sem estrelas e sem a presença da lua, mas não precisava delas para iluminar o local, já que Baek mostrava o que aprendeu com Luhan nas aulas de controle de seus dons.

"Chan, preste bem atenção neste, é o meu preferido!" disse ele com uma animação contida.

Ele fez um biquinho extremamente fofo, ao meu ver, e soprou uma pequena auréola que subiu aos céus e logo depois se dissipou, formando uma espécie de chuva de pequenas luzes brancas, similares à vagalumes.

Direcionei meu olhar para o pequeno sentado ao meu lado que olhava encantado seu pequeno truque.

"O que achou?" perguntou ele, olhando para mim.

"Lindo." respondi sem desviar meus olhos dos seus.

Seus cabelos agora brancos e seus olhos azuis se destacavam diante daquela paisagem.

"Mas você nem está prestando atenção, Yeol!" resmunga ele enquanto a pequena chuva ainda caia em torno de nós.

Aproximei-me dele e segurei seu pequeno rosto com minhas mãos fazendo um singelo carinho ali. O pequeno ômega soltou um suspiro e fechou os olhos, para logo depois inclinar sua cabeça em direção a minha mão, como se pedisse mais.

Meu coração estava acelerado, batendo fortemente contra meu peito.

Eu não tinha medo naquele momento.

Apenas tinha uma estranha paz.

Chegando mais próximo minha respiração misturou-se com a sua.

Encostei meus lábios nos seus.

Foi a melhor sensação que já tive.

Foi apenas um breve selar, mas nunca esquecerei do contato de seus lábios macios contra os meus.

Quando ele abriu seus olhos, já castanhos, refletiram todas aquelas luzes ainda envolta de nós, juntamente com seu sorriso.

Eu sempre procuraria por ele em meio ao céu escuro e infinito.

Minha pequena estrela, que ilumina meu caminho neste caminho obscuro.

Game of Survival †pcy+bbh†Onde histórias criam vida. Descubra agora