2.Cold

192 21 0
                                    

  Não sei a quanto tempo fiquei no inferno, mas sei que foram os piores dias de minha vida, e muito menos a quanto tempo eu não sei se Kyungsoo e Minseok estão ao menos vivos.

   Com o tempo que fiquei aqui, descobri para que serve o líquido azul que me provoca as piores sensações que me dão todos os dias. Eles estavam substituindo meu sangue pela substância estranha, e pelo oque parece aquilo me mantem vivo. Eles não me alimentam ou algo assim, já era possível ver minhas costelas ressaltadas em minha pele, mas eu não morria de fome ou cede por conta disso.

  Só que essa situação não era o meu principal problema agora. Minhas mãos amarradas por correntes no teto provavelmente estão roxas, assim como grande parte do meu corpo, já que o médico e uma das enfermeiras, os mesmos do primeiro dia, jogavam baldes de água com gelo em mim e, vez ou outra, eles me soltavam só para me afogar num tanque que tinha naquela espécie de sala. Eu cheguei a um ponto tão crítico que desisti de gritar ou de lutar contra tudo isso.

“Senhor, já estamos aqui o dia inteiro, não houve nenhuma alteração física em seu sistema que indique que ele está nessa categoria.” Disse a enfermeira.

“Tudo bem, tire-o daqui.” Falou o doutor e logo senti me corpo ser bruscamente soltado no chão, meus pulsos soltados e mãos no meu cabelo me arrastando em direção ao quarto onde ficava.

Eu deveria me sentir aliviado quando me deixavam sozinho, mas naquele momento, enquanto eu tremia e batia os dentes por conta do frio eu pensei que, mesmo se eu tivesse mil quilômetros de distância desse lugar, eu nunca me sentiria aliviado, a não ser que eu visse esse lugar destruído.

<<...>>
 
No meio do meu sono, no qual eu sonhava que estava livre, eu escutei gritos, vários deles de todos os tipos.

A porta foi aberta de supetão e fui arrastado pra fora sem entender nada, mas aí eu os escutei, escutei meus dois amigos me gritando enquanto tentavam vir em minha direção, sendo impedidos pelo oque eu percebi serem dois alfas.

Rapidamente eu comecei a fazer o mesmo, mas fui jogado em uma sala desconhecida para mim, e antes mesmo que eu visse o rosto do guarda que me arrastava comecei a sentir socos,chutes e pontapés por todo o meu corpo.

Antes que eu ficasse desacordado consegui ouvir uma voz, essa voz que me deu razão para continuar a viver, somente para encontrá-la novamente, e ela gritava: “NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS VOLTAR PARA BUSCÁ-LO, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE FAÇA ANTES DE DAR MEU ÚLTIMO SUSPIRO.”.

{‹||•«∞†∞†∞†∞†∞»•||›}

Olá, estou aqui com mais um capítulo. Desculpem a cena de tortura, sou péssima com essas coisas. Espero que tenham gostado, até o próximo o sábado. :) 

Game of Survival †pcy+bbh†Onde histórias criam vida. Descubra agora