seis

1.7K 257 170
                                    

Quando Yuta me chamou para ir à casa dele a intenção era dormir mas não foi o que aconteceu. A gente chegou na casa dele e já era claramente cerca de umas 4:30 da madrugada e ainda decidimos jogar video game, então ficamos acordados até de manhã jogando e rindo.

Precisei ir ao banheiro e assim que me olhei no espelho vi as olheiras. Eu tinha o costume de dormir umas 8 horas por dia então NÃO DORMIR não era tão normal para mim, mas Yuta continuava lindo. Desgraçado.

- Yuta, vou indo.

- Mas já? São 10:05 ainda, fica para o almoço.

- Não posso. Infelizmente tenho minha casa, hoje é dia em que ela precisa ser cuidada e ela não se arruma sozinha. - Falei pegando meu casaco de frio jogado no sofá e ele riu. - Então é isto.

- Tchau, Dong. - ele falOU ME DANDO UM FUCKING ABRAÇO QUENTINHO, EU FIQUEI ROXO.

- Tchau... Te amo.

- Que?

- Eu disse segundo plano.

- Que segundo plano?

- Obrigado pela estadia. - Disse dando mais um abraço e saí correndo pela porta. Eu não sou normal.

Cheguei encarando as pilhas de louças e roupas, eu realmente pecava em organização. Almocei no restaurante do lado de casa e voltei para entrar na luta. Fiquei das 13:00 até as 16:00 passando e lavando, deitei cansado no sofá soltando um "já posso me considerar faxineira, empreguetes vocês querem?" e rindo de mim mesmo. Do jeito que encostei, dormi.
Acordei ao som do hino "Forever" (exo máquina de hinos) que era meu toque de celular e vi a chamada "Yoonoh 💞", pulei que nem um cabrito do sofá para atender.

- Alô?

- Yoonoh?

- OI WINNIE! - Ele gritou feliz no telefone e eu fiquei muito confuso.

- Oi! - Respondi rindo.

- Você não vem na festa hoje?

- Que festa?

- Você não olha o armário?

- Yoonoh, eu guardo todo meu material na bolsa e para passar bilhetinho existe mensagem de texto, PRA QUÊ armário? - Fiz a pergunta retórica e o ouvi rindo do outro lado da linha.

- É que hoje é meu aniversário...

- O QUE DISSE? Onde é a festa? Traje específico? Horário? - Ele riu de novo.

- É às 22:00 na minha casa mesmo, você sabe onde é, creio eu e traje? Quem estipula traje?

- Ok, então, 22:03 estou aí.

Terminei a ligação e... Meu jeSUS CRISTO, SÃO 21:45. Corri até o armário, separei a roupa, tomei banho, sequei o cabelo (não ia dar tempo de secar naturalmente) e montei no carro, incorporando o Ezra Miller (para vocês sem cultura, é o Flash).

*ೃ✩

oi nenes
eu sou uma tonta pq eu planejo postar capitulo em dias seguidos mas a vida nao colabora, enfim espero que entendam lkkk
esta gracinha de capitulo, foi a isa (ittaemin) que escreveu inteiro iti malia
agora voces vao saber diferenciar quem escreveu pq eu escrevo MUIYO mal

eu rio demais com os comentarios de voces pelo amor de deus KKKKKKKKKKJHJJJ e a fanfic ta crescendo rapidao como assim

falo pra caramba aqui mas é o meu momento com minhas crias aka voces

beijinhos feliz 2018

cigarettes  ೃ✧ yuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora