Arrepiei ao sentir a mão de Yuta tocar minhas costas.
- Não vem?
- Ah, vou.
Seu olhar era um tanto impaciente e empolgado. Meu corpo voltou a ser desacelerado.
Yuta morava numa pequena casa, mas bem mobiliada, aconchegante e melhor que a minha (de longe!). Tudo em tons cinza e branco, com cômodos bem iluminados e uma clarabóia, que particularmente amei. Era um espaço sensacional para ver fenômenos celestes.
Fui tirando os materiais da sacola plástica que estava dentro da minha mochila e ele foi pegar o resto em seu quarto.
- Sicheng - disse olhando para o carpete - , antes de começar eu queria dizer algo.
- Diga. Esquecemos algo?
- Não. Só gostaria de te contar que acho... que... que eu tô gostando de alguém.
- Sou eu, né? - eu ri com a minha própria piada - Quem é, conte-me.
- É você mesmo - estava olhando tão pra baixo que pensei que fosse enterrar sua cabeça no chão.
- Eu? Mas... - fui interrompido.
- Quer saber? Esquece o que eu falei!
Atrevi-me a dar um sorriso bem aberto com os dentes sem que Yuta visse. Senti minhas bochechas queimarem. O quê foi aquilo? Meus sentimentos estavam desequilibrados.
Durante uma hora e meia focamos em conversar apenas sobre o trabalho e finalmente o concluímos.
"É você mesmo"
Eu não podia admitir, nem mesmo pensar ou refletir sobre aquela frase. Será que era verdade? Já estava sendo duro demais. Explodi. Despertou-me um sentimentos jamais sentido; meu estômago formigava, minhas mãos suavam muito e meus joelhos estremeciam. Como tinta me colorindo, senti alegria, queria pular, gritar. Amor.
Naquela noite eu não dormi, listei mil e uma estrelas para nomear. Nakamoto, Yuta, Nakamoto, Yuta. Tão brilhantes e iluminadas. Só que havia uma coisa. Cigarro. O maldito cigarro. Era a gota d'água.
oi, andei pensando sobre o que você me disse hoje. eu acho q tbm gosto de você:)
espero q você não ache ruim
mas
só queria pedir
para de fumar senao eu vou me afastar de vc
mesmo n querendo
entao é isto
desculpa
<3Viciado Estelar: oiiiiiiiiiiiiiii sichengggggggg
nossa cara kklkkj
que vergonha
enfim
eu n posso parar, dong
sou eu
mas nao se afasta por favorpor favor
cigarro me enojaViciado Estelar: voce tem que me amar pelo que eu sou
yuta
é a unica coisa q eu te peço. faz isso pra mimViciado Estelar mudado para Yutazinho♡♡
Yutazinho♡♡: vou tentar
promete não ir embora?prometo se você prometer também. e pq eu iria embora?
Yutazinho♡♡: prometo sicheng. ora bola vc é inteligente vai q alguma faculdade te chama ue
Yutazinho♡♡: ah, e te prometo as estrelas tambem meu amor
Yutazinho♡♡: oh meu deus senpaiikkkkkk
chega yuta rsrsrs
Parecia que tudo fazia mais sentido com ele, meus dias ficavam mais divertidos. Mais tarde, chamou-me para encontrá-lo num parquinho perto de nossas casas. Em plenas 3:30 da madrugada!
Peguei meu casaco e andei pelas pouco movimentadas e bem iluminadas de Seul. Outdoors em cores neon e bem vivas brilhavam nos prédios mais altos. Não havia muito barulho a respeito do tráfego. O parque era há algumas quadras de onde eu me localizava.
Eu queria vomitar, desmaiar. Nunca fui em encontro algum. Nem sei se isso conta como um, mas vale a intenção e o propósito. O que não saía de minha cabeça era como iríamos começar uma conversa. Talvez um olá? Um abraço? Aperto de mão? Pelo meu nervosismo iria começar a falar em chinês. Oh por que eu fui nascer? Não estou nem um pouco preparado.
Prestes a atravessar a avenida, observo Yuta deitado no meio da grama e um... megafone. Bem, é melhor que um cigarro, não é? Corro o mais rápido possível e o mesmo percebe meu corpo em movimento e também corre em minha direção. Nós nos abracaríamos, então antes de qualquer coisa me agachei, fazendo com que o japonês cambaleasse para o chão.
Só que não. FoI EM CIMA DE MIM. Justo eu. Justo ele. Justo nós. Nós.
Me recompus e Nakamoto também. Ele puxou meu braço (nem um pouco romântico, pois quase o arrancou de tanta força) em direção à área em que iriamos permanescer por sei lá quanto tempo. Deixei meu corpo ser levado porque estava preocupado demais em virar um tomate. Eu sou estúpido e idiota. Não vou e nem posso me apaixonar. Vai ser errado. Mas me dá sentimento de liberdade. Gosto disso. É errado. Sempre será. Estou confuso, não posso lembrar disso mais.
- Eu trouxe salgadinhos e suco - Yuta me olha sorrindo. Lindo sorriso - Você gosta?
- Lindo sorriso.
- Obrigado, haha - ele coça a nuca.
- O quê foi isso? Desculpe Yuta. Viajei muito. Eu gosto sim, menos dos seus pequenos pedaços de câncer.
Ele gargalha e volta a uma expressão séria - Vem conversar.
Sentamo-nos sob um castelinho e lá permanecíamos imóveis. O silêncio foi quebrado.
- Hora de você me contar quem é Dong Sicheng. Depois falo sobre minha linda pessoa.
- Ok, por onde começo?
- Por onde você quiser. Com uma condição: exponha seus sentimentos - sorriu de orelha a orelha - , eu farei o mesmo não se preocupe.
- Você vai me passar a perna, né Yutampinha?
- Que piada deplorável, colega. Esperava mais de alguém culto e formal.
- Cala a boca e me deixa falar.
Olhou-me indignado e com a mão no peito, sentindo-se magoado de mentira - Pensei que você me amasse.
- Eu não disse isso.
Ainda.
*ೃ✩
eae gente me desculpemmmmmmm a demoraaaaaaaaaaaaa a a a a a a a a
feliz natal atrasadissimasissimasissima
tentei aumentar um pouco mais o capitulo entoa é isso
aos poucos conseguiremos um ultra de 102938845 palavras pessoal-recado-
eu estava sem criatividade nenhuma e com preguica pra escrever. ainda por cima escrevi esse capítulo inteiro sozinha (geralmente a isa (que escreve cmg) da uma força, mas a maior parte, eu acho, sou eu que escrevo:))i'm only human
e encerro aqui escrevendo tudo errado, beijos espero que estejam gostando.
estou me esforcando de verdade:(
ta nem tanto massss kkkkprestem atencao nas fotos da midia porque elas têm a ver com a historia, adeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarettes ೃ✧ yuwin
Fanficquanto mais yuta fumava, mais repugnância por cigarro sicheng tinha. based on no smoking by sunmidiots