nove

1.8K 258 139
                                    

Quando o olhei, fui surpreendido por seus lábios se juntando aos meus.

Foi muito rápido mas na minha cabeça parecia que durou séculos. Tive um pequeno delay depois da bomba. Yuta me trouxe de volta balançando sua mão na frente do meu rosto, rindo e chamando meu nome. Ele parecia envergonhado.

-Eu.

-Você.

-Para de me olhar, japonês fedido.

-Eu não sei parar de te olhar! KKKKKKKK Desculpa Sichengo.

-O que a gente tava fazendo? - perguntei todo perdido.

-Você pediu bebida, daí eu fui e aquela fêmea pediu pra ficar comigo. - disse.

-Como posso confiar? E você disse o quê?

-Não, né? Meu coração é só seu!!

Aquilo foi a coisa mais fofa e irônica que já ouvi. Yuta era a criatura mais carinhosa que já vi. E então eu lembrei do beijo e me dei conta dessa frase, obviamente comecei a gaguejar.

-Ah Y-Yuta, mas cadê a b-bebida?

-Verdade! Vem, vamos lá pegá-la! - pegou meu pulso sem muita força.

Quando nos dirigimos na mesa de comes e bebes, lá estava Yoonoh esbanjando sua beleza natural. Pra ser sincero eu até achava Yuta mais bonito... Peguei dois copos e entreguei um para ele, nos servimos e fomos até a frente da casa.

Sentamo-nos na beira da calçada, atrás de nós haviam inúmeros estudantes bêbados e drogados e sei lá o que mais, mas era um bocado nojento. Estava escuro, então fechei meu olhos respirando bem fundo tentando imaginar se Yuta olhava para mim. Após alguns minutos de um silêncio saudável, senti a cabeça dele pousar em meu ombro direito, e apoiei a minha sobre a sua.

Pedi aos deuses, aos planetas, universos, galáxias e estrelas que fizessem-no parar aquilo. Fumar, a propósito, é uma falavra feia... Prefiro não falar. E se o perdesse? Não podia.

Eu não sou desses caras extremamente depressivos, porém, perder alguém que eu gosto me faz sentir como se uma pequena parte vital fosse arrancada à força do meu corpo com muita dor. Resumindo, é terrível. E não seria capaz de suportar isso, mesmo que nós não tivemos passado muito tempo juntos. Yuta era importante.

- Sichengatinho...

- Yutampinha.

- Você quer ir embora?

- Se você for eu vou. Mas o ônibus vai demorar...

- Eu não disse como - sorriu de lado como se tivesse me levando pra uma armadilha - Vem!

Puxou minha manga e eu fui. Corremos tanto, mas tanto que não sei de onde tirei tanto fôlego. Quase tropecei umas 500 vezes e suei demais, só que com ele tudo parecia incrível. Paramos na rua da minha casa.

Nos despedimos e eu fingi que entrara pela porta, mas quando já havia dado meia-volta, voltei à rua e comecei a segui-lo.

Yuta andava calmamente, logo, vi-o tirar um isqueiro de seu bolso. Na minha cabeça já estava ficando repetitivo, me apoiei no muro, o mundo girava. Tirava. Acendia. Colocava na boca. Fumaça. Decidi intervir e cortar a graça de tudo aquilo.

Ele me viu e jogou o cigarro no chão como se eu não tivesse visto. Fiquei tomado de raiva. Por que ele nunca parava? Por quê? Gritei andando até ele.

- Eu já não te disse pra parar? NÃO DISSE? - empurrei-o com a mão para trás sem deixar que ele dissesse alguma coisa - Yuta você pode morrer. Você não me ouve.

- Sich...

- Não fala nada. Você não tem noção do quão difícil é isso pra mim.

- Por que você se preocupa tanto comigo? - Yuta aumentara a voz, nunca o vi tão furioso na minha vida.

- PORQUE EU TE AMO SEU JAPONÊS IDIOTA

*ೃ✩

oi gente💓🌱 obrigada pelos 2k, eu estou muito agradecida♡
o que acharam do capítulo?? eu não gostei muito, mas espero que vocês tenham gostado...

desculpa demorar tanto pra escrever os capítulos, já pensei tanto em largar essa fanfic que vocês nem imaginam.

é isto.💖💗💞💘💓👈
view em gidle

cigarettes  ೃ✧ yuwinOnde histórias criam vida. Descubra agora