Capítulo 3 - Acordos

171 11 16
                                    

Laurel narrando

Eu não podia acreditar que era ele, meu pesadelo estava tornando-se real, pelo menos uma parte dele. Abracei Olie mais forte e ele fez o mesmo, me puxando para seu colo. Ele estava sentado com perna de índio e eu estava sentada em cima delas.

Oliver: Quem é ele? - Acariciou meus cabelos e voltou sua mão em minha cintura.

Laurel: Henrique, meu ex-namorado, ele fez coisas... horríveis!

Oliver: Namorado de quando? Não lembro dele!

Laurel: Foi do tempo em que ficamos um tempo sem nos falar, não lembro o porquê, mas foi nesse tempo aí!

Oliver: Ah!

Olie apenas me deu um beijo na testa e voltei a escutar a voz dele falando com Sara.

Henrique: Eu quero falar com a Laurel! - Falou com uma voz alta, quase que gritando.

Sara: Ela não está!

Henrique: Está sim que eu sei!

Sara: Mesmo que esteja, você não é bem-vindo nessa casa depois do que tentou fazer com ela!

Lágrimas já estavam escorrendo de meu rosto, podem até me chamar de chorona, mas aquele dia não tem como esquecer.

Henrique: O que é que eu fiz demais? Me diz, porque eu não estou lembrado!

Sara: E ainda tem a cara de pau de mentir?! Você tentou abusar dela, seu canalha!

Oliver, após escutar aquilo, ficou apavorado. O mesmo, que estava apenas abraçado em mim, agora estava me abraçando com sua mão esquerda, e a mão direita estava em meu rosto, quase que tapando meus ouvidos, ele não conseguia acreditar naquilo.

Henrique: Ah, estás a falar disso, eu só queria me divertir um pouco!

Sara: Minha irmã não é um brinquedo para você querer se divertir com ela! - Sara estava com a voz totalmente alterada, ela estava furiosa com ele.

Henrique: É claro que é, mulher não presta para nada, só para obedecer aos homens! (Me desonrei😬)

Sara: Isso é o que você pensa, ela só não reagiu na hora porque estava com medo, mas é melhor você não brincar comigo!

Estava com medo, mas ao mesmo tempo um pouco feliz por ver Sara me defendendo, ela sempre faz isso por mim, ela sempre me protegeu de tudo, eu sou a mais velha, eu é que devia protegê-la de tudo, mas Sara sempre foi a mais forte, ela sabe se defender e defende quem ama.

Henrique: Ok, mas eu quero falar com ela!

Sara: Mas não vai!

Henrique: Eu não saio daqui sem falar com ela!

Sara: Claro que sai, falar com ela você não vai!

Henrique: Ah, vou sim, sai da minha frente!

Pude ouvir alguns passos se aproximando, mas após isso, ouvi outros correndo.

Sara: Você não vai entrar, essa casa é minha e da Laurel, não é sua para você sair entrando assim!

Henrique: Ah, vou sim!

Escutei um estalo de um tapa.

Laurel: - Suspirei. - Eu vou lá! - Levantei e fui em direção a porta, mas Olie segurou-me pelo pulso e eu o olhei.

Until The End Of Life - LauriverOnde histórias criam vida. Descubra agora