Capítulo 6 - O Reencontro

147 8 0
                                    

{Não deem o play na música ainda, só mais adiante, onde eu coloquei a letra da música em português}

...

Narradora Narrando

Os dois se entreolharam e ficaram assim, até Rip começar a aproximar seu rosto ao de Sara. Eles fecharam os olhos e Rip a beijou, um beijo calmo e com muito amor, porém foram interrompidos.

Nyssa: Achei vocês! Ahm, desculpa, volto outra hora! - saiu da cozinha paralisada.

Laurel: O que aconteceu?

Nyssa: Eu acho que fui em uma hora ruim para a cozinha!

Laurel; Por quê? - perguntou sem entender nada. - Sai de trás de mim, Olie!

Oliver: Aff! - bufou.

Nyssa: É que eu acho que atrapalhei os pombinhos!

Laurel: Não!? - falou surpresa. - SARA! - gritou.

Sara: Se foi a minha tranquilidade! - Rip riu.

Rip: Vamos antes que ela venha aqui é te arraste até lá para a sala! - roubou um selinho da mesma e levantou, ajudando-a a levantar.

Sara: Sermão de irmã mais velha, que beleza! - falou parando ao lado de Nyssa. - Fecha a boca que entra mosca! - falou botando a mão no queixo de Nyssa e erguendo-o.

Nyssa: Sorry!

Laurel: Não te chamei para um sermão, era só para vocês virem para cá!

Sara: Ah, tá! Nyssa, Nyssinha, minha pandinha, fecha os olhos porque tenho uma surpresinha!

Nyssa: Nossa, chica, o que deu em você? Você rimou tudo!

Sara: Só fecha os olhos que eu vou buscar!

Nyssa: Está bem!

Sara foi até a cozinha e voltou com um ovo cru.

Sara: Isso é por ter me atrapalhado! – falou e Nyssa abriu os olhos.

Nyssa: Isso o... – Mal deu tempo de terminar de falar, já havia clara escorrendo em seu rosto. - Pôh, ovo é sacanagem!

Amaya: Veja pelo outro lado, ela disse "me atrapalhado", quer dizer que ela gostou do beijo!

Sara: Não... Quero dizer, sim... Quero dizer... Aff, cala a boca, Amaya! – todos riram da confusão de Sara, a qual cruzou os braços.

Nyssa: Nossa, é verdade, eu não pensei nisso antes!

Sara: Não, para! Laurel, me ajuda, por favor!

Laurel: Desculpa, maninha, mas dessa não consigo te salvar! – riu.­

Sara: Ah, obrigada por tentar!

Zari: Bom, sai janta hoje?

Laurel: Só se for comida de fora!

Nyssa e Sara se olharam sorrindo.

Nyssa.Sara: Pizza!

Amaya.Zari: Isso que é sintonia!

Laurel.Oliver: Isso aí também!­ – se olharam e riram.

Martin.Jax: Meu Deus!

Nyssa.Sara: Parem com isso! ­– se olharam sérias.

Until The End Of Life - LauriverOnde histórias criam vida. Descubra agora