💎💎💎
Laurel Lance: 26 anos, seu nome completo é Dinah Laurel Lance, mas prefere ser chamada só de Laurel por sua mãe ter o mesmo nome que ela, sua irmã é Sara Lance, suas melhores amigas são Thea Queen e Felicity Smoak, seu amigo da adolecência é Oliver.
💎💎💎💎💎💎
Sara Lance: 24 anos, irmã de Laurel, sua melhor amiga é Nyssa Al'Ghul.
💎💎💎💎💎💎
Thea Queen: 25 anos, irmã de Oliver, sua melhor amiga é Laurel.
💎💎💎💎💎💎
Oliver Queen: 27 anos, sua irmã caçula é Thea Queen, seu melhor amigo é Tommy e sua amiga de adolecência é Laurel.
💎💎💎💎💎💎
Tommy Merlyn: 27 anos, melhor amigo de Oliver, gosta de uma garota o qual seu romance é impossível.
💎💎💎💎💎💎
Felicity Smoak: 26 anos, melhor amiga de Laurel, está noiva de Ray Palmer(não que eu shippe os dois, mas tive que catar algum namorado para ela).
💎💎💎💎💎💎
Ray Palmer: 27 anos, trabalha na Tecnologias Palmer, que fica ao lado do prédio das Consolidações Queen's, está noivo de Felicity.
💎💎💎💎💎💎
John Diggle: 28 anos, trabalha com Oliver nas Consolidações Queen's e é casado com Layla.
💎💎💎💎💎💎
Lyla: 27 anos, mulher de John, trabalha na A.R.G.U.S.
💎💎💎💎💎💎
Quentin Lance: 46 anos, pai de Laurel e Sara, casado com Dinah, trabalha como detetive no FBI.
💎💎💎💎💎💎
Dinah Lance: 44 anos, mãe de Laurel e Sara, mulher de Quentin.
💎💎💎Outros personagens:
Nyssa Al'guh: 25 anos, filha de Ra's Al'guh.
Ra's Al'guh: 47 anos, pai de Nyssa.
Damien Dark: 40 anos.
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Todos eles, viverão uma inesquecível aventura e romantismo. Será que todos terminarão vivos? Felizes? Com alguém ao seu lado para sempre?
Muitas coisas irão acontecer na cidade de Star City, e todos terão que encarar os desafios da vida. Será que eles estarão prontos para tudo que vier?
Você não pode ficar de fora dessa aventura. Adicione o livro a sua biblioteca e não perca um capítulo.
Até o primeiro capítulo amores! 💋💋
💎💎💎
Gente, essa é minha primeira fic e eu espero que vocês gostem de verdade!
Eu to com a fic inteira na minha cabeça, mas é um pouquinho complicado de escrever por vausa de todos os detalhes.
A história não vai seguir o rumo da série, vai ser diferente, talvez tenha algumas coisinhas ou outras parecidas, mas eles não vão ser heróis ou algo do tipo.
Data de Estreia: 25/12/17 às 15h.
É isso gente.
Deixem o seu jóinha, se alguém puder divulgar a fic e meu usuário eu vou ficar super grata e comentem o que acharam!
Beijinhos 💋😘
Dedico a história a minhas bests: GirlValiente Diu_demaria isabeladionisio_ katieandemilybr
Amo vocêês💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End Of Life - Lauriver
RomansaLaurel e Oliver são amigos desde a infância, viviam juntos o tempo todo. Um podia contar com o outro e ambos sabiam disso. Compartilhavam segredos, faziam as coisas juntos. Mas para Oliver era apenas amizade, já Laurel gostava dele de outra forma. U...