Capítulo 4 - O beijo

162 10 8
                                    

Narradora Narrando

Xx.Xx: SURPRESAAAA!

Sara: Não acredito que vocês estão aqui, que saudades que eu estava de vocês duas! - Falou abraçando as amigas. - Laurel, vem cá, quero lhe apresentar duas amigas que fiz quando fui para aquela viagem!

Laurel foi até a porta e cumprimentou as duas, dando um abraço.

Laurel: Oi!

Xx.Xx: Oi!

Sara: Meninas, essa é minha irmã Laurel, Laurel essas são Amaya e Zari! - Apontou para cada uma.

Laurel: Prazer em conhecê-las, Sara falou de vocês, mas teve uma pessoa em quem ela falou mais que era o...

Sara: E aí, veio mais alguém ou veio só vocês duas? Entrem!- Falou pondo a mão na boca da Laurel para ela não falar nada.

Amaya: Veio nós, o Rip, o Neid, o Snart, o Mick, o Jax, o Mart e só!

Zari: Para resumir, o grupo todo!

Todas sentaram nos sofás, Sara e Amaya em um, Laurel no outro que ficava ao lado e Zari na poltrona. Laurel se perdeu em seus pensamentos, ficou distraída olhando para o chão e pensando.

Amaya: O Rip, Jax e o Mart disseram que iam passar aqui depois, o Mick e o Snart você já deve saber onde eles estão!

Sara: Vou chutar!

Sara.Amaya.Zari: No bar! - As três riram juntas.

Sara: E aí, o que andaram fazendo por lá?

Amaya: Ah, trabalho e mais trabalho! E você tem feito o quê por aqui?

Sara: Bom, ficar presa dentro de casa talvez, e organizei uma festa junto com meus outros amigos!

Zari: Festa? Festa de quê?

Sara: Aniversário da Laurel! - Olhou para a mesma e viu que ela estava distraída. - É sempre assim, dai-me paciência senhor! Ôh Laurel... Laurel... Laurel... LAUREL!

Laurel: O quê? - Saiu de seus pensamentos e olhou para Sara.

Sara: Estava pensando nele, né?

Laurel: Hã? Nele?

Sara: Sim, no Ol...

Laurel: Ah, não, eu estava só pensando em coisas aleatórias!

Sara: Ah tá!

Zari: E como foi a festa?

Sara: Olha, boa e ruím, a Laurel ficou mal no meio da festa, tivemos que vir para casa, aí veio a cambada toda junto, e depois a Laurel deu para tirar a madrugada para lutar boxe eu acho... - Laurel deu uma pequena gargalhada, olhando para as pernas de Sara um pouco distraída, mas ouvindo a conversa. - ...e ficou com febre!

Amaya: Nossa, justo no dia do aniversário!

Sara: É, ela não nasceu com sorte! E aí, você e o Neid já estão juntos? - Perguntou com um olhar curioso.

Amaya: Sim, estamos namorando, o dia que ele me pediu em namoro foi tão fofo, ele me levou num passeio de barco  e no meio do mar ele pegou a aliança! - Falou com um sorriso enorme no rosto.

Until The End Of Life - LauriverOnde histórias criam vida. Descubra agora