(Obs.: não vejam esse vídeo ainda, senão perde a graça da história.)
Hi my loves! How are you?
Esta é minha primeira fic, e eu espero que vocês gostem!
Boa leitura!
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Laurel narrando
Laurel: Sara, você sabe que eu odeio surpresas! - Falei enquanto tinha meus olhos tapados pelas mãos de Sara.
Sara: É, mas essa você vai amar! - Tirou as mãos de meu rosto e estava tudo escuro.
Laurel: Ahm, vou amar... - Pausei. - ...ficar no escuro?! - Estávamos em um clube perto da nossa casa, reconheci pelas janelas.
Sara: Não é isso sua boba! - Deu uma pequena risada.
Sara acendeu as luzes e todos estavam lá.
Todos: SURPRESAAA!
Laurel: Ai meu Deus, diz que isso não é um sonho! - Falei já chorando de emoção, pondo minhas mão na boca.
Sara: Não é não! - Me abraçou forte e eu retribui. - Parabéns mana, te amo muito muito muito muito muito!
Laurel: Também te amo mais que tudo nessa terra! - Abracei-a mais forte.
Sara: Tem outras pessoas querendo te dar os parabéns! - Saiu do abraço, limpando uma de minhas lágrimas e me deu um beijo na bochecha.
Virei para trás e vi Thea, Olie, John, Licy e o papai ali.
Thea: Parabéns Lóli! - Falou e nos abraçamos.
Laurel: Obrigada Thea!
Oliver: Parabéns Joaninha! - Abraçou-me forte.
Laurel: Obrigada cabeção! - Nos apelidamos assim quando estávamos no colégio.
Felicity: Parabéns Laurel! - Me abraçou.
Laurel: Obrigada, Licy!
John: Parabéns, Laurel!
Laurel: Obrigada!
Quentin: Ôh minha filha, parece que foi ontem que te peguei nos braços pela primeira vez e de um dia a outro você cresceu, passou tão rápido que eu queria voltar no tempo só para te pegar uma última vez nos braços! Sua mãe não pôde vir, mas ela pediu para mim lhe dar os parabéns!
Laurel: Ai papai, não me faz chorar mais do que já estou, e a mamãe me mandou uma mensagem antes me desejando um feliz aniversário! - Limpei algumas lágrimas.
Sara: Bom, segura as lágrimas então, porque tem mais supresas! - Falou pegando em minhas mãos e sacudindo-as de um lado para o outro.
Ela subiu no palco e pegou um microfone, posicionando-se no meio.
Sara: Laurel, eu sei que você nasceu antes de mim mas, quando você veio para a Terra, eu pedi à Deus para me pôr nesta familia também para poder ser irmã de uma pessoa tão especial como você! Você sabe como me deixar calma nas horas que eu estou nervosa, sabe como me deixar alegre quando estou nos piores momentos, consegue arrancar um sorriso do meu rosto mesmo quando estou brava com você, o que é impossível, porque não tem gente que consiga ficar brava com você, pergunta para qualquer um aí, ao Olie, à Licy, à Thea, pergunta se eles conseguem ficar bravos contigo... nem o papai consegue! Você pode achar que isso foi tudo ensaiado em casa, mas eu te garanto... não foi, está tudo sendo improvisado aqui, acredite se quiser! - Dei uma pequena risada ao meio das lágrimas de emoção que caiam. - Mas, mana, o que eu realmente quero fazer, é te desejar tudo do bom e do melhor, muita saúde, felicidade, quero que continues sendo essa pessoa linda, inteligente, amiga e parceira que és... quero que não desista de seus sonhos, porque eles podem sim virar reais, até os impossíveis dos impossíveis, até aquele que me disse que nunca seria possível, e você sabe do que ou de quem estou falando, só não vai me matar agora por ter dito isso! Mana, só quero que sejas feliz e que saiba que eu quero o melhor para você, e também quero que venha aqui em cima, junto com o Olie, a Thea, o John e a Licy que temos uma surpresa para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End Of Life - Lauriver
RomanceLaurel e Oliver são amigos desde a infância, viviam juntos o tempo todo. Um podia contar com o outro e ambos sabiam disso. Compartilhavam segredos, faziam as coisas juntos. Mas para Oliver era apenas amizade, já Laurel gostava dele de outra forma. U...