Boruto on
Saio do quarto da Himaware e vou para sala, vejo Hima deitada no sofá, me sento no outro, então Sarada desce, ficamos conversando, brincando e por último fomos assisti "malévola", passou alguns minutos a Sophia aparece na frente da TV com o cabelo todo bagunçado e fala.
Sophia - Mama, to com fome.
Sarada - O que acham de irmos à pizaria?
Himaware - Vamos! Também estou com fome.
Sarada - Vou arrumar a Sophia.
Sarada pega a Sophia no colo e leva ela para o quarto.
Boruto Off
Sarada on
Peguei Sophia no colo e fui para o quarto da Himaware, lá coloquei ela em pé na cama e fui escolher uma roupa, peguei uma blusa branca quase Rosa um Macaquinho jeans e uma sapatilha, quando terminei de vestir ela, fui arrumar o cabelo todo bagunçado e o coloquei de lado quando terminei de arrumar peguei ela no colo e desço para sala quando Boruto e Hima me viram se levantaram e foram em direção do carro. Fico atrás com a Sophia, Himaware fica na frente com Boruto, em menos de uma hora achamos uma pizaria chamada "pizz-top". Chegamos e Sóphia fica em meu colo, Boruto se levanta e vai para o balcão porque não tinha empregados de mesa nem garçonetes.
Sarada off
Boruto on
Fui para o balcão, falei para a atendente que queria uma piza de sabor tal.
Mulher - Daqui a alguns minutos sua piza estará pronta, ok?
Concordei com a cabeça e fiquei esperando, com alguns segundos uma garota de cabelos pretos e olhos também, pele branca, seus cabelos batiam em sua cintura, parecia com minha mãe, mas ela tem o cabelo azulado os olhos perolados, a garota senta ao meu lado.
Hanary - Olá!
Boruto - Olá!
Hanary - Me chamo Hanary, mais pode me chamar de Hany.
Boruto - Sou Boruto, me chama de Bolt se quiser.
Hanary - Bolt?
Boruto - Sim, uma pequena homenagem ao meu tio.
Hanary- Interessante, você é daqui?
Boruto - Não, sou de Konoha, vim por quê... Nem mesmo sei o porquê, meus pais decidiram que minha irmã, eu e minha namo... amiga, vivêssemos.
Boruto off
Naruto on
Sai do edifício dos Hokages e vou para minha casa, chegando lá vejo Hinata, sentada no sofá com um olhar triste, sentia falta de nossos filhos, e preocupada com Sarada.
Hinata - Porque eles foram?- Chorando.
Naruto - Era necessário, precisamos sair desse mundo.
Hinata - Você tem razão.
Limpei suas lágrimas, e a abracei e falei "Vai ficar tudo bem." Quando me separo dou o melhor sorriso que tenho e ela me manda outro, dou-lhe um selinho e vou para o quarto, no quarto tomo um banho rápido, me deito e lembro o que aconteceu há 18 anos quando Boruto nasceu.
Lembrança on
Estava correndo em direção do hospital para ver o parto do meu primogênito, quando chego a enfermeira me leva até o quarto, onde a Hinata estava, entrei me sentei na cadeira do lado dela e segurei sua mão em alguns longos minutos ele nasce um menino saudável cabelo loiro, mas grosso que o meu e as bochechas rosas, ele só parou de chorar quando Hinata o pegou no colo, quando derrapante uma explosão no hospital assusta todos, peguei a Hinata e Boruto e os levei para casa a ponho na cama e Boruto ao seu lado e sai de casa, cheguei no centro de Konoha e vejo um homem de cabelos brancos meio azulados, ele era bem pálido e em sua cabeça havia uma coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoruSara (Concluída)
FanfictionBoruto esta preso a uma realidade alternativa da qual seu olho criou na intenção de proteger seu dono, mas o que se passa do outro lado? O que fez seu olho ativar essa autodefesa? 🚫ESSA FIC É DE 2015, POR PROBLEMAS EU Á REESCREVI RECENTEMENTE.🚫