Capítulo 1# A chegada de Sarada.

8.2K 559 371
                                    

Boruto

Me chamo Boruto Uzumaki, tenho 18 anos, gosto de sair com amigos e curtir a vida o máximo possível. Sou filho do (7°) Hokage, Naruto Uzumaki, suponho que todos conheçam, e de Hinata Hyuuga, Princesa do Byakugan. Minha irmã, Himaware tem 16 anos, ela é divertida e um pouco tímida.

Moramos em konoha, mas minha irmã e eu, vamos para outra cidade, da qual não me interessei em decorar o nome. Não fomos, pois, estamos a espera da Tia Sakura e do Tio Sasuke, eu os vi apenas uma vez, quando tinha 6 anos, ah! Estamos a espera da filha deles também, que vai conosco. Sai do quarto e vou para sala onde encontro meus pais.

Naruto - Arrumou suas coisas?

- Sim. - respondo. - Aonde iremos estudar e morar? - Pergunto.

Naruto - Vocês irão estudar em uma escola chamada Nazeu de Oliveira, irão morar em uma casa não muito próxima da escola, todos os móveis estão já foram comprados e estão todos no lugar. Boruto, tome conta das garotas! Mandaremos dinheiro assim que tivermos tempo, gastem tudo com bebidas ou festas desnecessárias, ouviu Boruto?

- Já estava imaginando uma festa com várias bebidas e você estraga meus pensamentos. - Olho para com um sorriso de lado.

Naruto - Haha, vá banhar, daqui a alguns minutos eles chegam.

Vou para meu quarto, entro no banheiro e começo a me enxaguar. Quando termino vou escolher uma roupa, pego uma calça azul clara, uma camiseta branca, e um tênis brando com cadarços azuis e volto para sala.

- "Chegaram? Nossa" - Penso.

Me sento no sofá e minha mãe fala.

Hinata - Boruto.

- Hum?

Hinata - O cabelo!

- O que tem?

Arrumo com as mãos.

Hinata - Vá arrumar!

- Por quê? Vai bagunçar de qualquer jeit...

Hinata - Agora!

Volto mais uma vez para meu quarto.

Hinata

- Ele não aprende nunca.

Sakura - kkkk. O Boruto cresceu bastante.

- kkkk sim! Está bem maior que eu.

Sakura - Quantos anos ele tem?

- Tem 18 aninhos.

Sakura - Oonnw

Hina/Saky - Kkkkk

Boruto

Volto para a sala com o cabelo arrumado.

Hinata - Melhorou! Onde está a Himaware?

- Deve está com 10 roupas em cima da cama, decidindo qual vai usar.

Himaware - Eu ouvi isso Sr. Uzumaki.

- Ah! Desculpe-me vossa excelência, não foi minha intenção falar algo dessa maneira. Sei que você leva a sério esse papo de escolher roupas.

Himaware - Engraçado kkk.

Naruto - Himaware, venha rápido!

Ela senta do meu lado, e todos começam a conversar, uma conversar longa, e nem vimos a hora passar.

Hinata - Nossa! Está bem tarde, se vocês não forem rápidos, chegarão tarde.

- Verdade! Vou pegar minhas coisas.

BoruSara (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora