Assim que entramos no túnel, pouco antes de voltar ao meu aniversário, vejo uma lembrança, e entendi o que realmente tinha acontecido, foi um pouco embaraçoso, mas compreendi. Por mais que eu estivesse preso nesse outro mundo, meu olho, do qual seus poderes ainda são um mistério (não totalmente) tentava reverter o caos que estava acontecendo, como uma autodefesa, ele se sentiu ameaçado e despertou, criando uma conexão com meu cérebro e interferindo esse outro mundo. Lembro de uma frase que um certo homem diz "O tempo para, 2 minutos na terra é uma vida no inferno".
Tudo o que tinha vivido naqueles últimos dias, eram só projeções da minha cabeça, nada era verdade, meu aniversário estava acontecendo no mesmo dia em que eu estava vivendo outra vida com Sarada, Hima e Sophia, se passaram apenas frações de segundos. Isso não explica o sonho que tive com Sophia, aliás, quem é Sophia em minha realidade?Enfim desperto, com meu olho ativado, dessa vez consigo ver o homem com uma calda, todos estavam assustados, meu pai retirou todos do local. Começamos a lutar, não coseguia o ver nitidamente, mas o suficiente para não deixar ele livre, para não atrapalhar, fecho meu outro olho. Não consigo me aproximar por conta da calda, ficamos na defesa por um tempo, quando perco a paciência, e projeto uma espada com o poder do meu olho saindo de minha mão "Caramba!". Consigo cortar fora a calda, ele grita de dor e tenta fugir, mas vou atrás dele.
- Ei, agora você quer fugir?
Consigo alcançar ele, o derrubei no chão.
- Sabe o quão chato é acordar de um sonho e não lembrar de nada? - espera. - RESPONDA!
- Sim, eu seu! - Trêmula e com medo.
- O ruim mesmo... - Com a espada apontada para o pescoço do inimigo - é acordar, e lembrar de tudo! Agora entendo porque não lembremos. Sabe o porquê?
Ele faz que não com a cabeça.
- Por que se caso lembrassemos, íamos amaldiçoar o dia, por termos acordado. Não irei amaldiçoar o dia por isso, irei amaldiçoar você!
Põe a espada na garganta do Homem, quando estava prestes a enfiar, Naruto chega.
- Boruto! Não faça isso, não é assim que resolvemos as coisas.
- Não é assim que você resolve as coisas, eu não como você pai!
Assim que termina de falar, ele mata o inimigo, que logo revela sua forma, era como um homem, lagarto, cobra, e mais algumas misturas de animais.
Voltamos para a festa, que não foi concluída, alguns ninjas foram pegar o corpo, fui punido pelo que fiz. Estava inquieto pela Sophia, um sonho sem significado algum? É certo isso? E esse homem com varias misturas? Algum experimento de Orochimaru? Mas ele esta de bem com a vila.
Algo estava errado, estava sentindo um mau presságio. Algo de errado iria acontecer, em um futuro não muito distante, talvez.Fim/Caso queiram assim.
Próximo cap EXTRA de Boruto e Sarada. Procede?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoruSara (Concluída)
FanfictionBoruto esta preso a uma realidade alternativa da qual seu olho criou na intenção de proteger seu dono, mas o que se passa do outro lado? O que fez seu olho ativar essa autodefesa? 🚫ESSA FIC É DE 2015, POR PROBLEMAS EU Á REESCREVI RECENTEMENTE.🚫