Capítulo 6# O Registro da Sophia.

3.1K 269 70
                                    

Boruto on

Acordo braçado na Sarada, mas dessa vez eu estava feliz, desde quando Sophia chegou, estou me sentindo muito bem. Me levanto bem devagar para não a acordar, vou para o banheiro tomo um banho quando saio, Sara ainda estava dormindo então aproveito e me visto ali mesmo peguei uma bermuda branca e camiseta Branca também escrita "Te adoro" essa camiseta foi a Himaware que me deu de lambança, termino de me arrumar e desci, vi meu celula em cima do sofá peguei e fui ver a hora, eram 5:30, estava cedo então decidi ir comprar o café-da-manhã, saio de casa em silêncio e entro no carro.

Na lanchonete/padaria.

Entro na lanchonete e pesso pão doce, panquequas e, um bolo de chocolate, fico esperando o pessoal fazer o cuscuz então, senta uma garota ao meu lado e adivinha quem era.

Hanary - Olá Boruto!

Boruto - Olá Hana!

Hanary - Vem aqui todos os dias?

Boruto - Julgo que é a segunda vez que venho aqui desde quando cheguei, e você? Mora com quem?

Hanary - Com meus pais.

Boruto - Filha única?

Hanary- Hum rum. - confirma.

Boruto - Sorte sua.

Hanary - Por quê?

Boruto - A Hima é igual minha tia Ino gosta de gastar dinheiro, e quando ela não tem, vem para cima de mim, pedir, "irmãozinho querido do meu coração me da dinheiro".

Hanary - kkkkk sério?

Boruto - Muito sério.

Hanary - kkkk!

O Homem do Balcão chamou Hanary, o café dela ja estava feito.

Hanary - Bom até outro dia, Boruto!

Boruto - Espere, posso te deixa em casa.

Hanary - Não precisa minha casa é...

Boruto - Precisa sim, agora me espere!

Hanary - "Droga" - Pensa. - Ok.

Ela ficou sentada, passou alguns minutos, o homem me chamou peguei a comida, e fui para o carro com Hanary, ela explicou onde era sua casa, então fui seguindo passo a passo, depois de alguns minutos, nos chegamos, era uma casa um pouco grande era azul bebê, com um portão branco. Pouco antes de sair ela me da, um selinho.

Hanary - Até mais!

Boruto - até! - Bobo.

Em casa.

Cheguei em casa estacionei o carro, saio vou pegar comida, pego, entro em casa, vejo Himaware, Sarada e Sophia sentadas no sofá.

Himaware - Onde você estava?

Boruto - Lanchonete, Por quê?

Himaware - Você demorou.

Boruto - Impressão minha ou a minha "irmãzinha" ta com ciúmes.

Himaware - ESTOU COM CIÚMES SIM E EU NÃO QUERO VER VOCÊ PERTO DE NENHUMA GAROTA.

Me aproximei da Sarada e Sophia.

Boruto - Estou perto de duas garotas, lindas por sinal!

Himaware - Menos elas.

Boruto - Blá blá late.

Saio e coloco as coisas em cima da mesa.

Himaware - O que disse?

Boruto - Late

BoruSara (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora