Faz um ano desde que tudo aquilo aconteceu, não contei a ninguém o que aconteceu na minha cabeça, fiquei pensativo por meses. O que vai acontecer quando o mestre daquele homem vir aqui? E Sophia onde ela está?
Hoje resolvo esquecer isso, e acabo lembrando por acaso da minha relação com a Sarada.— Meu Deus! A Sarada. Como pude esquecer disso? Inacreditável, parabéns Boruto, você é um gênio.
Saí sem que ninguém me visse no meio da noite, lentamente fui até a casa da Sara.
— Está tarde? Nem percebi.
Fiz alguns clones para me ajudar a subir na janela do quarto dela, por ser de vidro pude ver ela dormindo.
— Seria cruel acorda-la? Sim, seria. Mas é um mal necessário.
A admirei por mais alguns minutos, e enfim bati na janela, de uma forma que só ela ouvisse. Ela acorda lentamente e olha para janela, aceno com a mão, ela revira os olhos, põe os óculos e levanta. Estava usando um pijama “sexy”, que valorizava seu corpo. Arruma o cabelo de qualquer jeito e abre a janela.
— Que cassete está fazendo aqui a essa hora?
— Você está muito atraente! — entro e sento na beira da janela. — Não tem medo que eu fassa alguma coisa?
— Você estaria morto antes que pensasse. O que veio fazer aqui? Me admirar?
— Fiz isso mais cedo! — Me levanto e a encaro, ela faz o mesmo.
— Veio porque está na seca?
— Você sabe que posso ficar com quem eu quiser. Meu charme só não funciona totalmente com você.
— Quer cair fora?
— Não seja rude. — Me aproximo. — Você gosta de mim, e eu de você, o que nos impede de ficar juntos?
— Suas criancices!
— E o seu pai! Mais isso podemos resolver. Não sou mais criança como antes. Que tal tentarmos, de novo?
— Eu te amo, muito! Seu idiota, como não pode perceber isso?
— Eu sempre percebi, e sempre gostei de você, mas eu era um idiota mesmo. — Me aproximo mais e a beijo. — Agora sou um idiota apaixonado por você.
Sarada
Ele me pegou no colo e me carregou ate a cama me chamando de sua querida, rimos enquanto ele me colocava suavemente na cama. Ele deitou ao meu lado e ficamos parados algum tempo apenas nos olhando, sentindo as batidas de seu coração, pensei que era impossível me sentir mais próxima dele.
— Só o fato de você existir faz com que eu seja o homem mais feliz do mundo.
Ele sorriu e se inclinou para me beijar, um beijo doce e demorado, em seguida beijou minhas bochechas levemente, acariciando as com suas mãos, tão gentilmente como se eu fosse quebrável. Senti uma onda de ternura e calor subir pela minha pele, minhas mãos pressionaram seu rosto, e nossos beijos deixaram de ser tão inocentes. Senti macieis de seus lábios contra os meus e fechei meus alhos tentando guardar aquele momento em minha memória.
Começamos a nos beijar mais ardentemente, ele deslizou seu corpo sobre o meu apoiando sobre os cotovelos para diminuir seu peso sobre mim, ele passou as mãos por meus cabelos e fiz o mesmo com os dele, sua macies fazendo cócegas em meus dedos, ele me olhava com uma ternura em seus olhos, que fazia eu me sentir a garota mais amada de todo o mundo. Minha felicidade era tanta que não pude mais esperar, segurei sua camisa e o puxei para mim, ele respondeu ao meu gesto me beijando imediatamente, seguindo com beijos suaves por meu pescoço, minhas bochechas, e mordendo levemente minhas orelhas, senti um arrepio em minha nuca. Passei as mãos sobre sua camisa a retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoruSara (Concluída)
FanfictionBoruto esta preso a uma realidade alternativa da qual seu olho criou na intenção de proteger seu dono, mas o que se passa do outro lado? O que fez seu olho ativar essa autodefesa? 🚫ESSA FIC É DE 2015, POR PROBLEMAS EU Á REESCREVI RECENTEMENTE.🚫