Um pouco antes de eu entrar nas minhas "lembranças" meu pai falou.
Naruto- Mais uma coisa, o colar não irá mostrar apenas o que aconteceu no passado, mas talvez o que vai acontecer no futuro, estamos presos a uma realidade alternativa, da qual só você pode nos tirar, encontre o que pode quebrar isso.
- O que pode ser ?
Naruto- Um objeto,um animal, uma pessoa, eu não sei, mas confio em você, meu filho.
Comecei a passar por um túnel brilhante cheio de memórias, reparo em algumas e sequer lembro delas, não lembrava que havia acontecido. Também estava lá, meu sonho, achei estranho, mas lembro o que meu pai disse, sobre mostrar o futuro, talvez aquilo fosse o futuro.
Estava indo para uma lembrança, começou a brilhar, muito, intensamente, fecho meus olhos e ponho meu braço a frente para proteger.Lembranças
Meu aniversário, de 15 anos? Caramba. Eu estava muito animado, como eu não me lembro disso? Estavam cantando parabéns. Derrepente, ouvimos uma risada, grossa, igual ao do sonho, o céu ficou escuro, as nuvens soltavam raios, os ventos não estavam sincronizados, ele estava invisível, aparecia apenas os olhos, e o sorriso sombrio.
- Boruto Uzumaki.
Boruto- Quem é você?
- Eu? Bom... Não sou ninguém até o momento, mas um dia, serei você!
Naruto- O que você quer? -preparado para atacar.
- Olha quem está aqui, o Hokage, a criança que todos chamavam de aberração... Pelo visto você conseguiu realizar seu sonho... Mas e agora?
Naruto- Há?
- Você não tem mais um sonho. Agora você é apenas um ser qualquer, com um família qualquer. Diferente de você, eu tenho um sonho, um propósito, meu mestre e eu, faremos um mundo melhor...
Naruto- Seu mestre?
- Sim, vocês se encontraram uma vez... Ele não estava bem, então resolveu me enviar... Atrás de você.
Acompanho seu olhos, percebi que estava vindo em minha direção, ele segura meus braços com força, e minhas penas também, como? Não sei. Talvez ele tenha uma forma, mas invisível.
Boruto- Pai!
Naruto- Solte-o agora!
- Ah... Qual é? Apenas quero o corpo, e junto, o poder de seu filho.
Ele fala algumas palavras confusas, não consigo entender absolutamente nada. Nesse momento, eu passo (não entro) em outra lembrança, foi quando eu, e as meninas íamos para outra cidade.
- O que está acontecendo? Está tudo tão confuso.
Enfim, acordo, meu pai estava na minha frente.
- Eu não entendi pai.
Naruto- Filho, estamos presos a uma realidade alternativa, da qual só vc pode nos tirar.
- Eu sei, você falou isso.
Naruto- O colar não irá mostrar apenas o que aconteceu no passado, mas também o que vai acontecer no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoruSara (Concluída)
FanfictionBoruto esta preso a uma realidade alternativa da qual seu olho criou na intenção de proteger seu dono, mas o que se passa do outro lado? O que fez seu olho ativar essa autodefesa? 🚫ESSA FIC É DE 2015, POR PROBLEMAS EU Á REESCREVI RECENTEMENTE.🚫