Capítulo 7# O Sonho 😴

3K 254 95
                                    

Boruto on

Me levantei e fui bem devagar para perto da Sara mas, de repente ela se vira, tropeço, e simplesmente cai em cima da Sara, Sophia ver e sai correndo então ali mesmo no chão falo.

Boruto- Sarada?

Sarada- Boruto.

Bruto- Eu te amo!

Sarada- Boruto chega de brincadeira- rir desajeitada.

Boruto-  É verdade.- libero um sorriso de lado.- Não acredita?

Sarada- Não! vamos saia de cima de mim.

Boruto- Ok.

Sarada- RÁPIDO.

A observo um pouco e sem pensar duas vezes eu a beijo, um beijo calmo e apaixonante, lento e cheio de desejo, mas para quebrar o clima,  Himaware entra na cozinha.

Himaware- Bonito.

Saio de cima dela Sara assustado e loga em seguida ela se levanta e depois Hima fala.

Himaware- haaaaaaa o que foi? Podem continuar, só falei que estava bonito.

Boruto- Vou me trocar.

Sai da cozinha e vou para o meu quarto as presas e me deito na cama.

Boruto off

Sarada on

Sem a Hima perceber eu me viro e continuo o que estava fazendo, mas logo ela fala.

Himaware- O que aconteceu aqui?

Sarada- N-nada.- Droga gaguejei.

Himaware- Nada? Vi com meus próprios olhos.

Sarada- Então porque pergunta o que aconteceu? Se vc viu.

Himaware- Quero ouvir de sua boca.

Sarada- Foi só um acidente.

Libero um sorrisinho falso.

Himaware- Pode parar com isso, conheço esse sorriso, foi eu mesma que o inventou, ele se chama sorrisinho falso.

Sarada- "Pelo visto ela é mesmo irmã do loiro".- Pensa.- Hima não aconteceu nada foi só um acidente, o baka do seu irmão caiu em cima de mim foi so isso.

Himaware- Ok vou fingir que acredito.

Ela sai toda desconfiada e vou terminar de fazer a comida.

Sarada off

Boruto on

Eu estava deitado na cama, passou alguns segundos agarrei no sono, mas logo ouvir uma voz fofa e calma me chamando era a Sophia.

Sophia- papa, papa acorda.

Respirei fundo me sentei na cama esfreguei meus olhos e falei morrendo de sono.

Boruto- Estou acordado meu amor.

Bocejo e me levanto, pego Sophia no colo e vou para a sala, coloco ela no sofá perto da Sara e vou para cozinha comer, quando terminei fui para sala novamente assistir um filme, mais eu não estava muito bem, estava tonto, tudo ao meu redor girava, e não parava mais, eu ouvia a voz das garotas me chamando, mais nao consegui responder, e desmaiei.

Sonho on

Estava em uma floresta escura, de repente ouvi um pedido de Socorro, era a Sara, ela estava sendo raptada por um homem, do nada ela desaparece, com muita raiva fui pra cima do homem, mas ele so desviava dos meus ataques, ele desaparece, ouço, mas um pedido de Socorro ele tinha pegado a Hima tambem, vejo Sophia chorando, quando estava me aproximando, uma barreira invisível me impediu, tentei chama-la, mas a tentativa foi em vão, olhei pra ela com muita pena queria muito ajudar, mas não podia, mas ela levantou e suas lágrimas secaram muito rápido como se a pele dela estivesse queimando ela olhou pra frente e seus olhos estavão brancos naquela hora fiquei com medo, ela começou a flutuar seus cabelos que batião nas costas agora estava maior, sua pele que era clara ficou assustadoramente branca, seus olhos de azuis ficam cinza, naquele instante ela gritou, quando ela gritou uma barreira se formou ao seu redor.

BoruSara (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora