5 - Maia

3.8K 147 34
                                    


- Amigaaaaa ! - Ainda estava deitada quando escutei Isa e Jade me gritando.

- Que é? - gritei de volta

- Vamos a praia ! - disse isso entrando no meu quarto me arrancando das cobertas.

- Fazer oque na praia? Pergunta óbvia mas por...

- Psit! - me interrompeu - Shawn Mendes vai estar nA PRAIAAAA !

- OQUE?

Levantei da minha cama já indo colocar meu biquíni. Em cinco minutos já estávamos na praia de Copacabana, já que morávamos bem perto e fomos praticamente correndo.

- Se alguma de nos ver o Shawn não vamos pagar de fã louca, lembre-se de se manter a bixa rica !

- Sim senhora! - disse animada.

Caminhamos pela praia inteira, e medimos cada centímetro daquele calçadão mas nada do Shawn.

- A quer saber, eu vou indo. - disse Jade.

- A vcs não fizeram eu sair da minha cama pra irem embora ! Vamos aproveitar o sol já que estamos aqui.

- Eu vou mesmo ir.

- Eu concordo com a Maia ! Eu Isa vou aproveitar o Sol.

- Então ta bom, eu vou indo. Beijo putas - se dispidiu Jade.

- Maia, vai buscar uma água de coco pra gente enquanto eu arrumo tudo aqui.

- Ok, ok.

Fui caminhando até um quiosque que estivesse vazio embora tivesse presente ali um homem pálido com boné e óculos de sol. Estava só de bermuda e sem camisa

- Egue de bobo - o cara era gringo e não estava conseguindo fazer o teu pedindo. Eu nao sou uma boa pessoa pra segurar risada então acabei gargalhando da sua complicação.

Como eu já havia entendido que ele queria me aproximei e sentei do seu lado.

- Três águas de Coco por favor. Duas pra mim e outra pro bonitão aqui.

- Obrigada ! - me agradeceu em português após receber a sua água de Coco. - Fala em inglês? - perguntou na sua língua.

- Sim - olhei finalmente pra ele. E paralizei. Eu sabia que conhecia aquela voz! Era ele !

- Meu Deus Shawn Mendes! - lembrei do que Isa falou e fingi estar calma. - é uma honra te reencontrar, lembra de mim ?

- Acho que estou me recordando, e a menina do abraço ? Qual e seu nome mesmo?

- Maia. Maia Samys.

Ri do jeito que se referiu a mim. Ele pegou seu celular e mexeu em alguma coisa, e logo em seguida chegou uma notificação no meu:

@ShawnMendes te seguio no Instagram.

Tentei controlar minha alegria e soltei um risinho meigo.

- Eu tenho que ir. Espero te encontrar de novo senhorita Samys.

- Só Maia !

- Ok, "Só Maia". - disse e foi embora.

Pronto, já posso surtar. Aaaaaaaaah o Shawn Mendes me seguioooooo !

Mensagens - Shawn Mendes [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora