46 - Maia

1.8K 72 6
                                    

- Você sabe que está errada né? - Vanessa me diz pela vigésima vez no dia - Ele tem que saber da existência dessa mine Maia ou mine Shawn!

Vane e Jade chegaram a seis meses atrás, no começo da minha gravidez, desde entao moramos todas na cobertura/mansão da Isa.

- Ele nem se importa...

- Ele não se importa porque ele não sabe! Qual é você, sabe o quanto o Shawn é sensível.

- Muito sensível ele...

- Para com isso, não importa oque aconteceu com vocês oque importa e que esse serzinho - tocou minha barriga - precisa de um pai.

- Eu não vou contar e acabou! Agora chega desse assunto e vai pegar sorvete pra mim. - Vane saiu bufando da sala e foi em direção a cozinha e voltou com um pote de chocolate.

- Tô saindo, qualquer coisa me avisa - se dispidiu

Concordei com a cabeça já posicionando o pote na minha barriguinha de seis meses consideravelmente grande.

Minha série na Netflix estava na melhor parte quando a campainha tocou. Levantei do sofá xingando o céu e a terra de todos os palavrões existentes.

- Porque raios você está tocando minha campainha - disse sem nem ao menos saber quem era. Abri meus olhos e quase cai pra traz a notar que quem estava na minha frente não é nada mais nada menos que Shawn Peter Raul Mendes.

Meu pote de sorvete que até então estava em minhas mãos foi ao chão fazendo meus olhos encher de água.

- Olha oque você fez, imbecil - tentei abaixar mas foi em vão, minha barriguinha impediu. E sim, meu estresse aumentou 100% e eu gritava por qualquer coisa.

- Você... Essa barriga... Eu tô confuso - coço os olhos - Você está grávida?

- Não, só comi um boi - disse irônica - óbvio.

- É-é meu ? - gaguejou

- Ta dentro de mim é meu!

- Maia, você tem noção dos fatos? EU VOU SER PAI ! - em um ato inesperado ele me levantou do chão com um abraço e me rodou no meio da sala. - Já sabe o sexo? - sorri com a animação dele mas tirei do rosto logo depois.

- Ainda não, meu bebe é tímido.

- Nosso bebê! - me corrigiu

- Que seja. Enfim, não era pra você estar em tour?

- Sim mais vim antes por causa de uns problemas.

- Que problemas seriao esses? Não minta.

- Você me conhece muito bem Samys - disse e respirou fundo -  A Camila te viu com esse  barrigão e me  disse e eu vim aqui tirar a prova

- Aqui está a "prova" - fiz aspas - Agora já pode ir.

- Nada disso, você vai se mudar pra minha casa.

- Nem em sonho!

- É oque nós vamos ver...

Mensagens - Shawn Mendes [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora