32 - Maia

2.3K 77 22
                                    

Minhas mãos estavam suando e eu estava com um tique esfregando elas a todo momento no meu vestido. Apresentei o evento normalmente até chegar a hora de apresentar o ganhador do prêmio pelo qual Shawn estava concorrendo.
Eu fazia uma oração mentalmente para o nome dele não estar dentro do envelope que eu segurava com as minhas mãos trêmulas, mas a minha prece não foi atendida...

- O prêmio de música mais escutada do ano vai para... - finji suspense mas na verdade estava tomando coragem para chamar aquele nome - Shawn Mendes!

Aplauso e mais aplauso, até que avistei o moreno subindo no palco com um sorriso no rosto. Me fitou por alguns segundos e me deu um abraço. Entreguei seu prêmio e sussurrei um parabéns.

- Muito obrigado ! Primeiramente quero agradecer... - começou um discurso que não durou nem três minutos para minha sorte.

Antes de descer do palco Shawn me olhou e disse algo inaudível.

Continuei a premiação. Até que não foi tão ruim assim...

- Amiga você foi ótima, tão neutra... Nem tava nervosa - disse irônica

- Deu pra notar muito ?

- Eu notei porque te conheço desde quando você dançava Cavaleiros do forró com uma saia azul brega e com um salto de Joelma da sua mãe!

- Calada - gargalhamos.

Estavamos indo ao nosso carro para seguir ao local de onde seria a festa da premiação quando alguém esbarrar em mim derramando um líquido que molhou todo o meu vestido.

- Ó me desculpe ! - uma moça mais ou menos da minha idade disse imóvel.

- Foi um acidente.- disse pra moça que ainda estava sem reação - Poxa preciso passar em casa Isa antes de ir ao salão. - avisei a minha melhor amiga.

- Me desculpa mesmo não foi minha intenção - me olhou triste.

- Acidentes acontecem, já passou - dei um sorriso sincero e a moça concordou se retirando. - Pode ir com carro Isa eu pego um táxi para passar em casa e trocar de vestido.

Nos dispidimos e eu fui até a entrada do evento, quanto peguei meu celular para chamar um táxi um ser alto e moreno se aproximou de mim, vi pelo canto dos olhos que era ele. Naquele momento eu só escutava as batidas do meu coração.

- Não veio de carro ?

Sua voz ecoou no meu ouvido me causando arrepios.

- Vim mas aconteceu um acidente com o meu vestido e vou ter que passar em casa de táxi porque meu carro ta com a Isa - disse olhando pra frente.

- Eu te levo em casa e vamos pra festa juntos.

- Não tem necessidade, eu já chamei um táxi.

- Vem, vamos logo - ia protestar mas ele continuou - Não aceito um "não" como resposta !

Assenti ainda sem olhar para ele.
Fomos até meu apartamento e eu subi de pressa pra trocar de roupa.
A ida e a volta foi em silêncio mas não por muito tempo...

- Nos podíamos esquecer tudo oque ouve - disse em um tom de nervosismo.

- Sério Shawn não sei se tô preparada para recomeçar tudo o que vivemos e...

- Não vamos recomeçar nada, só a nossa amizade !

Me senti uma tosca por pensar que ele queria retomar o nosso "relacionamento".

- Por mim... - finjo desinteresse

- Sério Maia, eu gostava da sua amizade ! Você me fazia sorrir em momentos difíceis você era tudo pra mim ! Ainda é...

Meu coracao tava quase rasgando o meu peito de tão forte que batia.
Ele parou o carro de frente com o salão em um ato de puro impulso abracei o Shawn.

- Sinti sua falta !

- Tambem senti sua falta sua louca!

Nos soltamos e caminhamos para dentro do salão.

Adentrei o salão já com um vestido limpo, ele era branco e simples. Tive que tomar um banho porque estava cheirando a bebida então meus cabelos estavam naturais e eu estava sem maquiagem. E por incrível que pareça eu estava até que bonita.

Um garçom passou por nos com alguns petiscos.

- Não tem porções maiores ? - Shawn perguntou ao garçom analisando a pequena tortinha que desaparecia na palma da sua mão.

- Não senhor - o homem riu da pergunta do Shawn.

Eu comecei a gargalhar das reclamações de Shawn. Ouvimos cliques de câmera.

- Ei ? - Shawn chamou a atenção do fotografo

- Sim ?

- Posso ver a foto?

- Ah, claro.

A foto ficou tão linda Shawn até pediu uma cópia para ele.

No final de tudo Isa quase me matou porque me viu conversando tranquilamente com ele é quando eu disse que fizemos as pazes.

"Ele te abandonou pra ficar com a sem graça da Camila e você na primeira oportunidade se joga nos braços dele e fala que sentiu a falta dele ? Você é muito trouxa, mas eu até que estou feliz por você."

Fiquei confusa? Fiquei, mas ta ok.

Cheguei em casa e deitada da minha cama lembrei cada detalhe da noite desde a hora que fizemos as pazes até a nossa despedida. O sorriso dele a maneira que ele fala as coisas...

Periquito que pariu, eu não posso ta me apaixonando por ele denovo !

___________________________________

Cumprido ? Sim, mas o que importa e ter saúde ♡ Beijos no CUração ♡♡

Mensagens - Shawn Mendes [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora