2 anos depois...
- Maaaaaiaaaa - disse Isa logo que me viu sair da sala de embarque. Ela estava acompanhada pelo Taylor.
Depois da briga com o Shawn eu e Marlon terminamos e eu acabei me mudando para Milão onde eu cursei moda e acabei começando uma vida de blogueira, fazendo alguns serviços de modelo e apresentadora de eventos importantes como entrega de prêmios, que é justamente o motivo da minha volta. E Isa cursou teatro e agora e uma atriz de Hollywood e namorada do Caniff.
- Isaa, voce ta linda, olha o seu cabelo !
- Só cortei as pontinhas - falou mexendo no seu cabelo visivelmente recém cortado.
- Ah, oi Tay - acenei pra ele.
- Oi Maia, voce ta ótima.
- Muito obrigado, voce também - sorri pra ele - Vamos ?
- Na na ni na não. Nos vamos ao shopping juntas para comprar um vestido maravilhoso para irmos a premiação! - Isa se pronunciou.
- Você foi convidada ? E um evento de música dificilmente atrizes são convidadas.
- Vou acompanhada do Tay que é convidado do Shawn. - fiz cara de confusão - Ah vai falar que você não sabia que o babaca Mendes iria ta lá? - continuei com a mesma expressão - Você é muito burra ! Ele ta concorrendo o prêmio de música mas escutada do ano. E você pelo jeito ta concorrendo o prêmio de mais burra do ano.
- Calada ! Putz, mas não importa eu já superei ele ! Vamos comprar um vestido top e vamos ter um dia de princesa amanhã.
- Vaaaamoos - disse dando pulinhos.
Fomos até o shopping e compramos de fato vestidos maravilhosos. O meu era um simples preto e comprei um roupão estiloso para colocar por cima. Uma bota de salto fino preta e um colar prata lindo, amor a primeira vista. De Isa era vermelho até os joelhos deixando a mostras suas sardas. Um decote bonito e seu sapato de cor dourada era a cereja do bolo.
Entrar no meu antigo apartamento me trazia uma sensação boa, eu amava aquele lugar. Passei mais tempo em Milão mas Los Angeles era á minha casa. Meu quarto ainda estava do mesmo jeito que eu deixei, meus livros organizados em ordem alfabética do mesmo jeitinho. Tudo estava perfeito !
- Não tocamos em nada, na verdade tocamos mas para limpar. Eu tava com tanta saudades de você Hillary - nos abraçamos.
- Eu também Pellotone ! Ficou com ranço mesmo do Shawn, até mudou o sobrenome no insta.
- Minha amiga, eu juro que se ele me irritar mas um pouquinho eu arranco a cabeça dele e mando de presente pra mãe dele !
- Ui selvagem - rimos mais um pouco
Era tão bom estar com minha melhor amiga.
Fui dormir logo depois do jantar, amanhã seria um dia longo.
Oh se seria !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Shawn Mendes [Completo]
FanfictionOnde Maia troca mensagens com Shawn Mendes. Romance entre uma garota simples e um cantor super famoso ? Fanfic relâmpago - 53 caps de muito amor