epílogo

1.7K 43 7
                                    

4 anos depois...

- Cherry! - gritei a garotinha que estava com minhas maquiagens na mão. Pherry estava de costas para mim todo amarrado mas conseguio virar o rosto quando eu gritei. - Cherry, oque é isso? - Olhei para o garotinho que estava todo pintado. Ele chorava e Cherry mantinha uma expressão assustada. - Meu Deus! - corri até eles e desamarrei Pherry - Cherry porque fez isso? - olhei brava para ela.

- Eu queria pintar ele só - disse atrapalhada. As palavras ainda eram atropeladas quando saiam pela á boca dos dois.

- Seu irmão não gosta de brincar de maquiar e você sabe disso, já perguntou pra ele várias vezes.

- Eu queria uma gema menina - cruzou os braços. Eu tive o azar da Cherry ter vindo com a mesma personalidade que eu.

- MAIAAA! - Isa entrou no quarto da Cherry desesperada - Eu preciso de você - ela chorava.

- Depois nos conversamos - disse para a garotinha que deu de ombros - Vamos para o meu quarto Isa.

Entramos no mesmo e ela me jogou um teste de gravidez. Isa estava grávida.

- PARABÉNS AMIGAA! - abracei forte

- EU NÃO SEI OQUE FAZER! EU NÃO TÔ PREPARADA!

- Amiga eu tô aqui - abracei Isa novamente. - Já contou para o Taylor?

- NÃO! SE EU NÃO ESTOU PREPARADA QUEM DIRA TAYLOR.

- Escutei meu nome - Tay surgiu na porta.

- Agora é com você - falei pra Isa - relaxa. - sai do quarto com Isa gritando meu nome.

  Desci e fui até a área da piscina me deparando com a melhor vista do mundo. Shawn meu marido - sim marido! Casamos a dois anos atrás e seu pedido de casamento foi meio que bizarro por ter substituído a caixinha preta tradicional por uma fralda suja de coco do Pherry na hora de guardar as alianças - sem camisa só de short e meus gêmeos brincando.

- Mamãe chegou - gritou Pherry e Cherry fez careta. Eu ama as caretas da Cherry.

  Me aproximei deles e sentei na borda da piscina. Taylor e Isa apareceram logo depois com um sorriso no rosto.

- Estamos gravidos! - Tay gritou.

  Os olhos de Cherry brilharam e eu já até sábia o porque.

- Vai ser menina né? - correu até a Isa a olhando com esperança.

- Ainda não sabemos, mas se for tenho certeza que serão melhores amigas.

- Já tenho a Matilde - deu de ombros.

- Ok - Isa levantou os braços em rendição.

   Taylor e Isa ficaram para o jantar e rimos tanto que eu até passei mal.

  Shawn teria que viajar no dia seguinte então fomos dormir bem cedo.

  Se despedir de Shawn sempre foi difícil mas agora parece que foi mais ainda. Estranhamente estava mais sensível de uns dias pra cá.

- Tchau - disse com lágrimas nos olhos

- Já já eu tô de volta, meu anjo - abracei meu marido forte.

- Eu te amo, Shawn.

- Eu te amo, Maia.

   
     The End?

________________________________________

   Segundo livro? Vcs querem?
Eu quero!

Amo vocês ♡ Beijo no CUração ♡♡


Mensagens - Shawn Mendes [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora