11 - Maia

2.8K 105 19
                                    

- EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU DENTRO DESSE AVIÃO! -gritei praticamente

- Eu disse que você viria para Los Angeles comigo. - disse lixando a unha tranquilamente.

- Você me paga Isabela! - rosnei

- E você vai me agradecer quando ver que a melhor coisa e estar indo para Los Angeles comigo!

A viagem de avião foi tranquila, fora a turbulência na hora do avião pousar.

- Chegaaamooos Maaia !

- Sim, chegamos - disse não tão animada.

- Oque isso Maia? Estamos em Los Angeles!

- Iiii?

- Você e muito corta brisa Maia. - Isa disse de braços cruzados e com a cara amarrada.

- Vamos comer? Tô morta de fome.

- Vamos! Aqui em Los Angeles tem vários restaurantes ótimos que eu sempre sonhei em vir. - Voltou com a animação. - Mas deixa eu tirar uma foto sua. Voce ficou bonita com esse camisao.

- Ok - disse rindo.

De fato a comida dos restaurantes de Los Angeles era ótimas, quase esqueci que eu não queria vir.
O nosso apartamento em Los Angeles era de dois andares. O pai de Isa é muito rico e fez questão que ficássemos bem acomodadas.

- Quando começa a facu Isa ? - disse voltando da cozinha com a nossa pipoca.

- Sem ser nessa semana a outra, mas tenho que ir lá ao longo da semana pra resolver algumas coisas ainda.

- Entendi...

- E você ? Não vai correr atrás da faculdade de moda que você tanto queria?

- Não sei.

- Como não sabe ? - Isa disse ainda olhando para a TV

- Não sei se tenho certeza que é moda que eu quero.

- Amiga e só olhar para esses desenhos maravilhosos que você faz.

- Ok, mas você me leva lá?

- Só se sábado nos formos para a noitada.

- oque? E o descanso?

- Sábado, noitada em Los Angeles. MARCADO.

~~~~~~♡~~~~~~

- JESUS AMIGA - Isa gritou no quarto eufórica

- Oque foi Isa ? - disse já levantando da cama e indo pro banheiro.

- O TAYLOR ME NOTOU ! - disse quase explodindo de tanta felicidade.

- Como assim ? Subi na cama de frente com ela.

- Ele me seguiu no insta, olha - me mostrou o celular.

- Isso é ótimo! Chama ele vai.

- Não sei se devo...

Peguei o celular da mão dela e digitei uma mensagem para o Tay.

- Piranha ! Quando ele responder eu falo oque ? - disse com o dedo na boca e com cara de preocupada.

- Seja você mesma. - falei descendo da cama e indo pro banheiro.

- Volta aqui Hillary. Como ser eu mesma ?

- Oras, sendo você mesma. Voce ta fazendo uma tempestade em um copo d'água. - disse fechando a porta do banheiro.

- Volta aqui Hillary. - gritou batendo na porta.

- Vai fazer nosso café, vai.

- Grrr - rosnou.

Mensagens - Shawn Mendes [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora