1 meses depois...
- EU NÃO VOU TE ACOMPANHA EM SHOW NENHUM! - pra variar eu brigava com Shawn por estar me obrigando a ir em seu show. Minha barriga de sete meses dava leves pontadas conforme eu gritava com o pai da menininha que eu esperava. Sim, era uma garotinha.
- Amor, nós já estamos dentro do carro. Eu não ia te deixar sozinha em casa nem se me matasse.
- EU ESTOU GRÁVIDA NÃO DOENTE! E NÃO ME CHAMA DE AMOR!
- Maia Hillary Samys, eu te amo e quero o melhor pra você! - aquelas palavras foi como um soco no estômago e em minha garganta se formou um nó.
O carro parou em frente ao evento e nos adentramos o local com olhos de uma multidão sobre nos. Shawn parou pra falar com algumas fãs e eu entrei no local onde dava acesso aos camarins.
Shawn chegou logo depois com as bochechas suja de batom e cabelos e roupa bagunçados. Ri de sua situação
- Ri mesmo do seu namorado.
- Me perdi nos capítulos pera - Ri de nervoso - Aonde foi que você me pediu em namoro? Não estou lembrada.
- Eu pedi sim
- E aonde foi que eu aceitei? Também não tô lembrada.
- Samys, quando é que voce vai aceitar que eu te amo?
- Quando eu achar o meu segundo filho que está aqui dentro - apontei pra minha barriga - porque pra mim ta sentindo fome em cinco e cinco minutos só posso estar alimentando vinte escolas públicas ou estou com um segundo filho escondido em algum lugar do meu útero
- Estou torcendo pra você achar o nosso segundo filho!
- Para de falar abobrinha e vai logo fazer teu Show.
- Nem ta na hora ainda.
- Meu anjo, faça isso para o seu bem.
- Meu amor, sua companhia é ótima e eu estou adorando compartilhar o mesmo ar que você.
- Vai a merda, Mendes.
Shawn ficou me irritando até a hora do seu show começar. Já estava na última música quando eu escutei meu nome ser chamado por ele no palco.
Achei que era coisa da minha cabeça e ignorei. Chamou de novo e eu apenas levei meu indicador até o ouvida afim de limpar
Pela terceira vez fui chamada mas dessa vez uma mão me empurrou em direção ao palco.
- Meu amor! - Shawn disse olhando pra mim.
- Que merda é essa, Mendes? - rosnei
- Maia, eu não sou muito bom com a palavra então entenda essa música que eu vou cantar agora como uma declaração. - disse e eu não sei se eu estava sem reação por vergonha ou porque estava emocionada com tudo isso.
- Oh, there she goes again
Every morning is the same
You walk on by my house
I wanna call out your name
I wanna tell you how beautiful you are - no primeiro trecho eu já estava aos prantos.
From where I'm standing
You got me thinking
What we could because
I keep craving, craving
You don't know it, but it's true
Can't get my mouth to say the words
They wanna say to you
This is typical of love
Can't wait anymore
Won't wait I need to tell you
How I feel when I see us together forever
In my dreams
You're with me
We'll be everything I want us to be
And from there, who knows?
Maybe this will be the night
That we kiss for the first time
Or is that just me
And my imagination?- Não é sua imaginação meu amor! - disse e ele se ajoelhou na minha frente com uma caixinha preta mas mãos.
- Maia Hillary Samys, você aceita namorar comigo pra sempre?
- Pra sempre não pilantra! Ta achando oque? Quero casar e dar mais um irmãozinho para nossa garotinha!
- Então você aceita namorar comigo até nos casarmos?
- Aceito sim seu bobo!
- Eu te amo Maia!
- Pode tirar seu unicórnio da chuva! Continuo dizendo que vou falar que te amo só quando eu achar meu segundo filho! - gargalhamos.
Shawn me beijou fazendo o local do show tremer com os aplausos e gritos das fãs.
Se me dissessem anos atrás que eu estaria em cima do palco beijando Shawn Mendes e que estaria grávida e namorando o mesmo, eu concerteza riria da cara da pessoa e iria mandar ela ir lavar a casinha do cachorro. Mas tudo é real, eu estou aqui mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens - Shawn Mendes [Completo]
FanficOnde Maia troca mensagens com Shawn Mendes. Romance entre uma garota simples e um cantor super famoso ? Fanfic relâmpago - 53 caps de muito amor