Olá mãmã, olá papá!! - eu disse dramatizando a minha chegada de Londres. Ri-me.
Catherine! Para com essas parvoíces, tu tens noção em que situação tu te meteste?? - a minha mãe quase gritou, e eu rolei os olhos - Estás de castigo!!
Mãeeee... - eu queixei-me.
Ela vai ficar comigo ou consigo?!- o meu pai perguntou-lhe.
Pode ser consigo. - ela disse - Comporta-te - apontou para mim.
A minha mãe foi para o carro eu fui despedir-me dela, voltei para o meu pai.
Pai, a mãe diz que acha melhor eu ficar com ela - eu menti.
Oh mas ela não disse que podias ficar comigo? - ele disse confuso.
Sim, mas quando fui me despedir dela, mudou de ideias e acha que seria melhor assim... - eu menti outra vez.
Okay amor, porta-te bem e vê se não fazes nada que faça a tua mãe isolar-te no quarto - ele despediu-se de mim dando me um beijo na testa e foi-se embora.
Peguei no meu telemóvel e liguei ao meu irmão.
Ashhyyy!! - eu disse com uma voz querida.
Catherine, o que é que queres!? - ele perguntou com uma voz rouca.
Onde é que vives maninho?! - perguntei-lhe.
Para que é que queres saber? - ele pareceu confuso - Não estás em Londres?
Não, acabei de chegar e não tenho pra onde ir... - disse aborrecida.
Mas não era suposto ficares no colégio durante 1 ano? - ele perguntou.
Sim, mas tu sabes, eu não ia durar lá muito tempo... - eu ri-me maleficamente.
O que é que fizeste Catherine Elizabeth Irwin!!?? - ele disse rindo se um pouco.
Nada demais, era suposto tar de castigo mas eu enganei os pais e eles pensam que fui para a casa de um do outro. - eu ri-me - Onde é que vives afinal?
Tu és maluca miúda - ele riu-se.
Depois de ele dizer isso disse me a morada e eu chamei um táxi.