Acordei com algo a cair na minha cara, abro os olhos e vejo o Luke encostado á secretaria a rir-se.Acorda - ele disse e eu peguei na almofada do meu irmão que o Luke tinha atirado, e atirei para ele de volta.
Desculpa mas não, eu vou voltar a sonhar com unicórnios e gajos giros... -eu disse deitando-me outra vez.
A sonhar com gajos giros como eu? - ele riu-se.
Claro que sim Lukey - eu deitei me virada para ele apoiando a minha cabeça nas mãos e pisquei-lhe o olho.
Ele rolou os olhos - Veste-te vamos sair...
Ugh mas eu não quero sair de casa... - eu resmungei.
Não quero saber, e traz biquíni - ele disse saindo do quarto.
Trago o biquíni o caralho, ele não manda em mim. Vesti uns calções e um top branco, tratei da minha higiene logo a seguir é fui ter com o loiro á entrada do apartamento.
Trazes o bikini?- ele perguntou.
Nope, não mandas em mim, eu visto bikini se quiser! - eu levantei o queixo.
Ugh tu és teimosa porra - ele disse e fomos para o carro.
Paramos no Starbucks e nós os dois bebemos um frappucino e voltamos para o carro.
Afinal o que vamos fazer hoje?- eu perguntei.
Vamos á praia, mas a menina não trouxe bikini- ele rolou os olhos.
Tu também não trazes calções de banho! - eu apontei.
Eu trouxe, estão na mala oh parva - ele rosnou.
Também não interessa, eu vou de roupa interior - eu encolhi os ombros.
Não, se o teu irmão descobrir que foste á praia de roupa interior, mata-me... - ele riu-se.
Ele não vai saber de nadaa... - eu sorri como se tivesse um plano apesar de não ter.
O resto da viagem de carro não foi tão má, nós não falamos nada só curtimos a música e ele ia cantado de vez em quando.
Opa ele pode ser irritantezinho mas canta bem.Chegamos á praia e o Luke foi buscar os calções á mala.
A sério que vais de propósito para o bar só para trocar de calções!?- eu rolei os olhos - Desperdício de tempo, isso é o que é!
Fodasse és irritante! - ele disse atirando os calções de banho para a areia, e começou a despir-se e eu fiz o mesmo.
O último a mergulhar paga o almoço! - eu disser corri para a água.
Quando estava prestes a mergulhar o Luke agarra-me pela cintura pôs me direita e mergulha. Fazendo com que eu perca.
BATOTEIRO!! Como te atreves!- eu bati com força no braço dele quando ele veio ao de cima e ele riu-se. Eu mergulhei para me habituar á água e quando vim ao de cima ele mergulhou e sem ele saber eu fui para cima dos ombros deles.
Catherine, fodasse sai! - ele tentou deitar me abaixo mas não conseguiu.
Eu agarrei me ao cabelo dele para não cair.
Tenho de ser honesto, até és uma boa companhia...- ele disse a olhar para mim.
Tirei a mão do cabelo dele e apertei-lhe a bochecha - Oh que quer-
E atirou me á água interrompendo me.
TU APROVEITASTE-TE DE MIM, MENTIROSO DO CARALHO!!!!- eu gritei a brincar e ele riu-se.
Oh que pennaaa...- ele fez beicinho e mordeu o seu lábio.
Mais uma coisa, tu sabias que vínhamos á praia, não trazes bikini e vens de lingerie de renda?! Podias ter trazido algo que chamasse menos atenção não achas?- ele disse olhando me de cima a baixo.
Oh Lukey admite lá que tás a gostar de me ver assim toda sexy só para ti - pisquei-lhe o olho, aproximei me dele e pus as minhas mãos no peito dele.