F o u r × Talvez lhe ligue

1 1 0
                                    


Por volta das 5 da tarde fomos para casa e como eu estava de roupa interior pus uma toalha a tapar o máximo possível de mim. Entramos no apartamento e o meu irmão estava de mãos nas ancas.

Onde é que estiveram? Pensei que o Luke tinha te raptado! - ele gozou.

Não, nós só fomos á praia e passamos lá o dia- eu disse e atirei a toalha que estava a usar por cima da roupa interior.

Luke! Porque raio é que a minha irmã foi de lingerie para a praia??- o meu irmão olhou para o Luke com um olhar suspeito.

Porque ela recusou vestir o bikini, e foi de roupa interior... - o Luke respondeu-lhe.

Meu deus, tu és maluca - o meu irmão virou se para mim.

Mas vocês gostam... - eu pisquei-lhes o olho e fui tomar banho e o Luke fez o mesmo mas claro, na outra casa de banho.

Tomei um banho longo e relaxante, vesti-me e voltei para a sala.

Im back bitches! - eu dramatizei a mimha chegada á sala pondo os meus braços no ar e os rapazes riram se, até o Luke!

Onde vamos jantar hoje? - perguntei-lhes.

Num café no fim da rua, depois vês.- o Calum disse.

Tá bem, eu vou sair hoje á noite - eu disse.

Com quem? Eu, o Cal e o Mike não podemos porque trabalhamos amanhã... - o Ash olhou para mim.

Sozinha...- eu disse olhando para a televisão.

Tu não vais sozinha! Estiveste quase um ano em Londres, não te lembras de quase nada de Austrália e nunca andaste por esta cidade em particular!!- o meu irmão disse.

Se vais sair pelo menos leva o Luke - o Calum acrescentou.

Não me vão fazer sair com o Mr. Não Bebe Nada - eu disse, o Luke contou-me esta tarde que bebeu uma ou duas vezes mas nunca mais bebeu.

E qual é o mal? - o Luke disse zangado.

Não tem mal nenhum mas tipo assim vai ser aborrecido... - eu disse.

Eu consigo me divertir sem beber álcool!- ele argumentou.

Eu não quero saber!- disse e virei me para o meu irmão- Por favor deixa-me ir sozinha maninho - fiz beicinho.

Não! Se vais, vais com o Luke e acabou! - ele disse já zangado.

Ok paizinho! - eu disse e pus a língua de fora - Luke vamos sair hoje a noite babe!

Não me chamem isso por favor - ele pôs a mão na testa.

Ok...Babe- eu ri-me e os rapazes também.

- - -

Ok mas como assim, ele caiu em cima da miúda? - eu perguntei.

Tropeçei em mim mesmo e cai na miúda - o Calum rolou os olhos e eu e o Michael rimos.

Que idade ela tinha, 5? - perguntei a rir-me.

Por volta dos 4/5 sim- o Michael confirmou.

Meu deus coitada, deve ter morrido esmagada - eu disse.

Já todos acabaram de comer?- o empregado de mesa perguntou.

Uh sim, sim já acabamos - eu sorri para ele e ele fê-lo de volta.

Ele até é fofinho...

O empregado de mesa levantou os nossos pratos e quando nos deu a conta tinha lá um papelzinho com um número é o seu nome com um ":)" ao lado.

Ooh, parece que o Dylan quer que eu lhe ligue - o Calum disse com uma voz convencida e eu ri-me.

Tirei-lhe o papel da mão- Não amor, ele quer que EU lhe ligue - sorri.

Olhei para a minha frente e vi que o Luke estava a olhar-me com um olhar penetrante. Meu deus aqueles olhos azuis...

Catherine põe esses pensamentos no lixo! É onde eles pertencem!!!!

Talvez lhe ligue - eu disse a continuar a olhar para o Luke e mordi o lábio.

- - -

LUKE SE NÃO TE DESPACHAS VOU SEM TI, E O MEU IRMÃO DEPOIS LIXATE OS NEURÓNIOS!!!- eu gritei á porta da casa de banho onde ele estava a arranjar o cabelo.

Cala-te caralho, fodasse já estou a ir! - ele disse irritado, e saiu da casa de banho -Vamos despachar esta merda mas é...

Fodasse eu posso ter gritado contigo mas não é preciso seres um cabrão! - eu disse zangada com ele.

Depois de dizer isto, ele não respondeu e fomos a um bar perto dali.

× Trouble × 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora