T w o × Sei lá, parece que te meto nojo

3 1 0
                                    


ASHTON!!!- eu gritei abraçando-o.

Saudades do teu irmão né?- ele riu-se abraçando-me de volta.

Cala-te ou levas um murro nas bolas - eu avisei na brincadeira.

Sempre a mesma- ele riu-se.

Então não me convidas para entrar!?- eu perguntei com o sorriso mais querido e lindo que alguém podia ver.

Não, vais dormir na rua, chata- ele disse ironicamente e afastou se da porta para eu entrar.

Eu andei para a sala e vi 3 rapazes sentados a jogar FIFA.

Então babes, eu sou a Cath, a mais querida e fabulosa maninha do Ashton. - eu disse a brincar - Eu sei é um prazer em conhecer-me, não é preciso dizerem!

Os rapazes riram se menos o loirinho com um piercing no lábio.

Não se deixem levar com o que ela diz... Ela é tudo menos querida - o Ashton rolou os olhos.

Bem, este é o Michael - apontou para o rapaz de cabelo vermelho - Calum - o rapaz de olhos rasgados, moreno disse Olá - E Luke - apontou pró loiro e este apenas olhou pra mim e desviou o olhar para a televisão quase imediatamente.

Este gajo achasse ou quê?

Bem... Eu vou arrumar as minhas merdinhas e depois vou tomar um banho. Eu sei que vão ter saudades minhas mas eu não quero saber, Bye bye. - eu ri-me e fui para o quarto do meu irmão.

Arrumei as minhas coisas, despi-me e fui para a casa de banho não me interessa se os rapazes me vêem de roupa interior ou não. Tomei um bom banho e vesti-me, sai da casa de banho e fui para a beira dos rapazes. Sentei-me no colo do Calum e tirei-lhe o comando da PS4 e continuei a jogar por ele contra o rapaz de cabelo vermelho.

Yaassss!!! Toma lá esta loser!!- eu levantei me e comecei a mandar vir com o Michael por ter ganhado.

Eu não acredito que perdi contra a tu irmã Ash... - ele disse aborrecido mas com um meio sorriso.

Eu ri-me e fui ter com o meu irmão - Maninho o que raio vamos jantar?

McDonald's- ele riu-se - Nós não cozinhamos...

Acho que isso já era um pouco obvio mas ta bem... - eu disse - Já são 7 podíamos ir comer agora não?

Por acaso eu também já estou com fome...- o Luke falou pela primeira vez, aleluia.

Nós todos concordamos em ir comer agora e fomos para o McDonald's.

Eu quero um double cheeseburger, Coca-Cola e um sundae de chocolate. - eu disse ao meu irmão e fui sentar-me na parte de fora do restaurante, e comecei a brincar no meu telemóvel.

Uns minutos depois alguém sentou se á minha frente e vi que era o loirinho.

O que é que estás aqui a fazer?- eu perguntei com audácia.

O teu irmão pediu-me para te fazer companhia...- ele disse e rolou os olhos.

Porquê?- eu disse mais para mim mesma do que para ele mas whatever...

Ele apenas encolheu os ombros.

Afinal, qual é a tua cena comigo? - eu perguntei olhando o nos seus olhos azuis.

Ele olhou para mim - Como assim?

Sei lá, parece que te meto nojo... - eu disse e ele rolou os olhos e não me respondeu.

Uns minutos depois do silêncio constrangedor o meu irmão chega com o Calum e o Michael e começámos a comer.

Então maninha conta lá, como raio é que foste expulsa do colégio?- o Ashton perguntou.

Bem, vamos apenas dizer que envolveu, muita música, álcool, asneiras, e blah blah blah, como elas lá eram praticamente freiras passaram-se da cabeça e fui expulsa. Mas digo-te já que aquilo foi difícil... Caralho aí não, devo ter tentado ser expulsa umas 20 vezes e elas pensavam que conseguiam me corrigir a atitude e acabaram por fazer pior... - eu ri-me e os rapazes juntaram se a mim o Luke riu-se mas pouco.

Falamos mais um pouco sobre o colégio onde eu andava e fomos para casa.

Catherine, nós temos trabalhos por isso amanhã vais ficar sozinha com o Luke porque ele é o único que não tem trabalho por isso ele fica a tomar conta de ti. - O meu irmão disse-me.

O quê? Eu não preciso de ninguém para tomar conta de mim!! - eu resmungei.

Bem mesmo que não queiras ele vai ficar contigo enquanto que nós trabalhamos por isso não há nada a fazer!- o meu irmão riu-se.

Ugh, eu odeio-vos!- eu disse - Eu vou para a cama...

Fui para o quarto do meu irmão e vesti o meu pijama, deitei me e alguns minutos depois o meu irmão também se juntou a mim.

Eu toquei no ombro do meu irmão.

Que foi?- ele perguntou e eu encostei-me a ele -Oh okay - ele disse e pôs um braço á volta da minha barriga - Boa noite maninha...

Boa noite - eu disse e algum tempo depois adormeci.

× Trouble × 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora