「🌙」"coisas?"

374 31 16
                                    

Estava imóvel, apenas observando tal cena.

Sentia algo desconfortável atingir a região de meu peito. Como se fosse uma pontada, onde deixava dolorido.

Konata Kousuke. O que estaria fazendo aqui? Justamente aqui. Nessa Universidade; nessa biblioteca; junto ao Morinaga... E... Tão próximos...

Porque tão próximos..?

Morinaga estava encostado em uma das diversas prateleiras de livros, rindo e... Parecendo envergonhado..? Enquanto isso, Kousuke ria e o cotucava por todo seu corpo.

Os dois pareciam estar felizes, e se divertindo...

Minha cabeça está girando. Diversos pensamentos estão fluindo. Ah, oque estou pensando... Se controle Tatsumi!

Iginoro. Agora estou a pensar coisas inuteis haha... Isso tudo é o cansaso...

Volto para o laboratório. Não demorou muito para que o mesmo chegasse com os livros que havia pedido. Sorte que precisarei deles apenas amanhã, com essa demora, estaria encrencado se fosse hoje.

Um tempo se passou e, chegou o fim do nosso espediente.

ㅡ Antes de ir em casa, terei que passar na loja de conveniência, preciso comprar mais cigarros.- Ele acenti.

Olho o mesmo de soslaio enquanto guardava suas coisas.

O que eles estavam conversando,
para que ele reagisse daquele jeito?


ㅡ O que está olhando Senpai?- Me assusto.- Está tudo bem?- Diz ele, colocando 98239783 casacos.

ㅡ Sim! Quero dizer, sim.- Ah, meu coração...- Ei.

ㅡ Si-- im?~- Responde ele, com dificuldade de colocar o último casaco.

ㅡ Vamos?- Falo com a mão na maçaneta da porta. Ele afirma, correndo até a saída.

ㅡ Ah! Senpai.- Direciono meu olhar até o mesmo.- O Kousuke irá conosco hoje, okay?- Ahn..?

Paro.

Ele faz o mesmo.

ㅡ O que?- Penso alto.

ㅡ O Kousuke irá conosco hoje.- Ele repete.

ㅡ Kousuke?- Indago, ainda raciocinando.

Mas o que..~

ㅡ Sim, não se lembra dele?- Nego com a cabeça. Assim, voltamos a andar.- Ele irá dormir lá em casa hoje.- Dormir?

ㅡ Porque?- Pergunto curioso.

ㅡ Porque, o que?- Suspiro.

ㅡ Porque ele irá dormir na sua casa?- Ele coça a nuca.

ㅡ A-Ah, estou ajudando ele em algumas coisas.- Ele parece desconfortável.

Coisas?

Que tipo de "coisas"?

ㅡ Ah! Olha ele ali!- Diz ele acelerando o passo.

ㅡ *suspiro* Uhn...

ㅡ Olá Tatsumi.- Me curvo um pouco.- Vamos?

ㅡ Ah, antes iremos passar na loja de conveniência. Senpai precisa comprar cigarros.- Kousuke concorda.

××

No caminho todo, só se ouvia Kousuke falando... Falando... E falando...

De vez em quando, Morinaga me olhava dizendo: "Aguente mais um pouco". E ria.

Já estavamos no corredor, que dava de acesso para os apartamentos.

ㅡ Morinaga.- O chamo.

Ele me olha, depois olha para o outro "indivíduo aqui presente".

ㅡ Vá entrando.- Ele joga sua chave para o mesmo. Kousuke apenas vai.

O mais novo se aproxima.

ㅡ O que foi Senpai?- Ele está bem perto... Perto demais... Perto...

ㅡ A-Ahn, amanhã você estará de folga, certo?- Ele afirma sorridente.- Okay, era só para confirmar mesmo.- Abro minha porta.

ㅡ Ei, Senpai!- Me viro novamente.- Irá mais tarde amanhã?- Nego.

ㅡ Infelizmente, bem mais cedo.

ㅡ Okay. Unh...- Ele hesita.- Boa noite Senpai...- O mesmo deposita um beijo em minha bochecha. E se direciona para seu apartamento.

...

...

...

Fecho a porta.

Tranco a porta.

Me encosto na porta.

Deslizo meu corpo até se encostar no chão.

Coloco uma de minhas mãos no peito.

Abaixo minha cabeça, até encostarem em meus joelhos.

Ali fico.

Imóvel.

ઽ.૯.ท.ρ.α.¡Onde histórias criam vida. Descubra agora