「🦋」declarações à flor da pele.

1.1K 49 6
                                    

As vezes, coisas do passado devem simplesmente ficarem no passado. As vezes, coisas do passado são imploradas para ressurgirem no presente. Ou então, coisas do passado podem melhorar o presente de um certa forma desconhecida.

Passado no passado, presente no presente, e o futuro.

ㅡ Tetsuhiro Morinaga?

Por um momento vi minha esperança de ser o Senpai, falar mais alto que meu desespero.

ㅡ Kousuke?- Indago, surpreso.

Ele retribui com um sorriso ardente, destacando sua covinha na bochecha direita. O mesmo se senta no balanço ao lado.

ㅡ Quanto tempo Mori!- Concordo com a cabeça.

Kousuke. Nos conhecemos desde criança. Éramos vizinhos e estudávamos na mesma sala. Nossos pais eram amigos, o que nos fez ficar ainda mais próximos.

Konata Kousuke, meu melhor amigo de anos e minha primeira paixonite.

ㅡ Ei!- Acordo dos meus pensamentos, vendo seus dedos estralarem em frente à meu rosto.- Que cara é essa? Esse não é o Morinaga que conhecia!- Exclama, ainda sorrindo.- Terei que jogar meu charme para que fale comigo?~- Brinca, fazendo-me rir.- Você está mudado. Bem, é de se esperar, se passaram tanto tempo.

ㅡ Sim, muito tempo.- Riu baixo, vendo-o fazer o mesmo.

ㅡ Mas Mori, por que está sozinho aqui? Aconteceu algo?- Hesito, mas permaneço quieto. Ele bufa.- Okay okay, se não quer falar, vamos beber um pouco. Vou faze-lo ficar soltinho~

Bato em seu braço e ele faz careta; como os velhos tempos.

Sem pensar duas vezes, ele enrosca um de seus braços no meu e sai me puxando. Apenas deixo ser levado.

Fomos para uma loja de conveniência em frente ao meu prédio.  Na sétima latinha de cerveja e empanturrado de bolinhos de arroz, não conseguia ao menos abrir a boca de tanto falar.

ㅡ Você deveria se acalmar por hoje e falar com ele amanhã ao acordar. Assim, vocês dois estarão mais calmos e as coisas desenvolverão melhor.

ㅡ Ngh, sim. Mas ainda assim, não consigo entender~

ㅡ Não consegue entender o que?- Pergunta ele, tomando a última gota da sua cerveja.

ㅡ Por que eu tive que me apaixonar por alguém assim?- Ele apoia seu queixo na palma de sua mão, apoiando o cotovelo na mesa.- Existem tantas pessoas no mundo, por que teve que ser ele?

ㅡ Concordo plenamente~- Diz, rindo anasalado.

ㅡ Não brinque comigo.- Aponto para ele e ele pisca, rindo.

ㅡ Olha meu amigo, pelo menos você continua uma delícia~- Ele me manda um sorriso debochado, fazendo-me acertar-lhe um tapa na cabeça.- Mal nos encontramos depois de anos e já está me agredindo...- Fala, esfregando o local atingido.

ㅡ Bom!~ Continuando...- Digo lentamente, tentando não embaralhar as palavras.- Eu já me acostumei mas... Ah, eu vou chorar~- Me debruço na mesa.

ㅡ Acho melhor você parar de beber.- Fala rindo.

ㅡ Desculpa...

ㅡ Por que pede desculpa? Está tudo bem. Estava com saudade de consola-lo quando seus namoricos não davam certo.- Ele afaga minha cabeça e eu o encaro.- Apesar que não era isso que eu espera que fosse acontecer ao reencontra-lo.

ઽ.૯.ท.ρ.α.¡Onde histórias criam vida. Descubra agora