「🍷」get drunk.

353 24 6
                                    

ngh...

haa~ aish...

MM...

nh... ahh~

awn..~

Mori...

a-ang..~

Burro... Sou tão *arfa* burro...

"Vingança"? Haa...

argh..~

Como que isto pode se considerar
uma vingança...

... sendo que o único que está
sendo afetado, sou eu..?

Entre suspiros sôfregos, tento controlar minha voz, para que ninguém que ousasse entrar no banheiro, escutasse.

Rodeio minha glande sensível com meus dedos, mordendo os lábios para abafar meus grunhidos. Me remeixo no acento da privada em uma das cabines do cômodo. Sinto meu traseiro contrair conforme a vibração aumentava.

ㅡ Burro...- Repito para mim mesmo pela centésima vez.

Com tudo que fiz com Morinaga no laboratório, como pude desligar aquele controle e não pega-lo dele..? Perdi minha melhor oportunidade, e agora, aquele desgraçado está fazendo isso *arfa* comigo...

Me questionei em, se tirava este negócio da minha bunda ou não. Mas pensei melhor e, conhecendo tão pouco este seu lado sádico, tenho med-- Não, medo não... Receio, do que ele pode vir a fazer comigo caso o tire, sendo que ele mesmo já deixou bem claro que não era para mim, nem sequer, ousar toca-lo.

Agora, a situação virou totalmente contra a mim. Depois de tê-lo deixado na mão, literalmente, ele não me deixará em paz.

Um arrepio desce por toda minha espinha, podendo senti-lo brincar entre minha virilha e a parte interna de minhas coxas. Aperto os olhos, fazendo meu óculos descer um pouco para a ponta do nariz. Mordo meu lábio inferior e acelero os movimentos de minha mão contra meu membro teso.

"Quero tira-lo, a sensação é estranha", penso.

Flashes, eram o que inundaram minha mente neste exato momento. Seu rosto levemente rubro, se deleitando ao me tê-lo chupando-o. Ambas orbes negras, nem se quer piscavam, observando cada movimento que eu fazia. Seus lábios rosados, de vermelho passaram a ser em fração de segundos. Suas mãos me tocando inocentemente, me incentivando a toca-lo também. Tudo isto, junto a esta maldita vibração, mais meu subconsciente implorando para que gemesse seu nome, faz com que minha cabeça queira explodir.

O que diabos estou pensando? O que diabos me faz gostar disto... O que diabos...

ㅡ ... me faz querer ser tocado por ele...

Preciso me aliviar o quanto antes. Estou a ficar louco...

Tudo, por sua causa...

Acelero a masturbação, podendo ouvir agora, apenas o som molhado de minha mão sobre meu membro, mais o som de minha respiração pesada.

ઽ.૯.ท.ρ.α.¡Onde histórias criam vida. Descubra agora