「🧁」lição de sobrevivência: nunca desobedecer o Senpai.

517 40 15
                                    

Com o som do vento soprando as árvores de tons verdes claros, aproximo meu rosto do seu.

ㅡ Eu sinto....- Aperto suas mãos.- Que vou te encher de porrada se continuar zoando com a minha cara.- Falo cínico e ele começa a rir mexendo meus braços de um lado para o outro, em uma pequena dança.

ㅡ Hu hu, não fale assim que fico todo arrepiado~- Ele mostra a língua e bagunça um pouco meu cabelo.- Você deve gostar mesmo dele, hm?

ㅡ Eu gosto.- Digo um pouco constrangido.

ㅡ Vocês já..?- O encaro sério.- Ele já deve ter conhecido seu lado feroz~- Diz sarcástico e provocativo, me fazendo soca-lo, só que com mais força.

ㅡ Kousuke--

ㅡ Está bem, está bem! Vou indo embora~- Ele acelera o passo, me mandando um beijo no ar.

Aceno para ele, até perde-lo de vista.

××

Abro a porta, adentrando o apartamento. Ouço uma voz feminina, junto a de Senpai. Na sala, estava a senhora síndica do prédio.

ㅡ Oh! Tetsuniro-san!- Exclama ela, com sua voz fraca.

ㅡ É Tetsuhiro.- Corrijo-a, educado.

ㅡ Oh sim! Tetsuniro! Vim aqui avisar o Senhor Souicho que seu apartamento estará pronto já na próxima semana.

ㅡ Senhora, é Souichi...- Ela ri alto, nos assustando um pouco.- Como o senhor é engraçado! Bom, estou indo. Tenham uma boa noite!- Ela deixa o apartamento.

ㅡ Ela nunca aprende.- Digo, sentindo seu olhar sobre mim. Quando viro para olha-lo, vejo-o me fuzilar, mas logo desvia para um canto qualquer do cômodo.

Senpai se senta no sofá, mudando o canal da TV.

Tiro meu sapato, deixando-o na entrada. Me aproximo do sofá, sentando ao seu lado. Ele me olha de soslaio, se levantando em seguida. Agarro seu pulso, o puxando de volta para o sofá.

ㅡ E-Ei--!

ㅡ Eu te amo, Senpai~- Digo o interrompendo. Meu rosto estava próximo ao seu. Vejo seu rosto ficar gradualmente vermelho. Sorrio, e calmamente beijo sua testa. Envolvo seu corpo em meus braços, o apertando contra mim.- Gosto de estar assim com você.- Sinto suas mãos fazendo impulso para solta-lo.- Por favor só um pouquinho...- O abraço mais forte.

O mais velho suspira, rendendo-se. Ele deixa suas mãos moles, fazendo-as caírem sobre minhas coxas, e lentamente, trilha um caminho com seus dedos até perto de minha virilha.

Ah~ Deste jeito é inevitável que meu corpo corresponda de uma forma suja.

ㅡ Morinaga!- Ele me desgruda de si, apontando para o volume em minhas calças.- Seu aproveitador...- Comenta serrando os olhos.

ㅡ "Aproveitador"?- Apoio uma mão sobre o peito, fazendo uma cara triste. Ele ri sarcástico.- Desculpe, não tive a intenção...

ㅡ Intenções, é o que você mais tem.- Ele quase rosna, voltando sua atenção à televisão.

Faço um bico, desistindo de tentar chamar sua atenção. Meu dia mal começou e já estou cansado mentalmente.

À tarde ficamos literalmente fazendo nada. Ora assistirmos TV, então tiravamos um cochilo de minutos, e aí voltávamos a assistir TV, ou entao jogávamos alguns jogos aleatórios no celular; foi um típico domingo de preguiça. Queria ter aproveitado mais esse dia junto ao Senpai, mas ele não parecia estar com vontade nenhuma de conversar.

ઽ.૯.ท.ρ.α.¡Onde histórias criam vida. Descubra agora