...
...
...
ㅡ S-Senpai! Me desculpe! Você está bem?? É que você estava tão estranho... E eu acabei--
ㅡ Eu, estou estranho sim.- Digo com minha mão na bochecha, para esfriar o local atingido.
Me direciono até a cozinha.
ㅡ Senpai? Porque está agindo assim comigo? Você está tão distante esses dias.
Paro.
Apoio minhas mãos no balcão.
ㅡ Eu estou distante...- Repito, rindo.- Eu... Não estou... Distante. Estou cansado! Isso tudo! Estou cansado...- Olho para seu rosto e vejo uma expressão de surpresa.
ㅡ C-Cansado?- Ele indaga. Me aproximo de si, fazendo-o dar um passo para trás, assustado.
ㅡ Não passa em sua cabeça o motivo?- Bato levemente, duas vezes meu dedo em sua testa.- Você diz que eu estou distante, mas, você que começou com isso!- Me afasto, indo para o balcão novamente, sinto que se não me apoiar nele, desabarei aqui mesmo.- Você sempre diz que me ama, mas agora, está sempre tão feliz com o Kousuke! Para todo lugar que eu vou, vejo vocês dois juntos. Você sorrindo como se ele fosse a pessoa mais especial do mundo! VOCÊ! Você é a culpa disso! Você me deixa assim! Isso está me deixando louco..! Você costumava sorrir assim apenas para mim!- Agora, já não continha mais minhas lágrimas.- Isso... Machuca... Eu... Não queria sentir isso... Nem sei ao certo oque estou sentindo! Aqui dentro...- Digo colocando uma de minhas mãos, apoiada no peito.- Aqui doí... Doí muito Morinaga...- Abaixo minha cabeça.
Me sinto mais leve por ter falado isso, mas, ainda me sinto mal... E triste...
[pov morinaga]
Não consigo mexer um músculo sequer. Não sei oque dizer, muito menos oque pensar agora.
Isso... Cada palavra dita ou, gritada pelo Senpai, está ecoando continuamente em minha cabeça. Estou confuso e assustado ao mesmo tempo.
Ele está com ciumes do Kousuke, comigo?
Ou há outra coisa por trás? Ou... Aah~ Não estou entendendo mais nada agora.
ㅡ Senpai...- Minha voz sai tremula.- Eu entendo que você esteja assim, okay okay...- Tento acalma-lo.
ㅡ Como que você me entende~- Ele resmunga.
*suspiro*
ㅡ Sim, você está certo. Não estou entendendo NADA do que você está dizendo.- Ele mais me esmurrou psicologicamente, do que apenas disse algo.- Preciso que você me explique melhor, para que eu possa esclarecer tudo isso!- Dou uma pausa, vendo o mais velho acenar com a cabeça. Mas, ainda não olhando para meus olhos.- Como assim... Eu e Kousuke juntos?
ㅡ Sempre...- Ele suspira.- Para onde eu fosse, via você dois juntos.- Interrogações invadiam minha mente.- No dia que pedi para você ir até a biblioteca, vi vocês dois bem próximos.
ㅡ Mas, como que você viu a gente?- Indago, curioso.
ㅡ Eu fui atrás de você, já que demorava tanto.- Aceno com a cabeça, compreendendo.- Naquela vez que encontrei vocês voltando de algum lugar tão cedo.- Espera... Espera... Ah não~~ Seguro meu riso. Não estou acreditando~- Na loja de conveniência. Quando estava indo para a farmácia comprar uma pomada para meu dedo. Passei por ela e vi vocês dois conversando.
ㅡ Seu dedo? Oque ouve com seu dedo?
ㅡ N-Não vem ao caso!- *riu pelo nariz mentalmente* Como o Senpai está alterado.- Também teve o dia que eu estava indo para o laboratór--
Sem querer, acabo o interrompendo com meu riso alto.
ㅡ Oque acha tanta graça?!- Pergunta ele ficando completamente corado.
ㅡ Me desculpe Senpai, por favor continue.- Morinaga se controle~
ㅡ Desde então, Kousuke vai sempre para sua casa. E você...- Ele hesita.
ㅡ E eu?~- Me aproximo um pouco do mesmo.
ㅡ Você, nem vem mais para a minha... E também não me deixa ir na sua...- Diz ele abaixando o tom.
Aah meu coração Senpai~
ㅡ Então, era por isso que você estava assim?- Pela primeira vez, ele me olha nos olhos.
Passando poucos segundos, começo a rir novamente.
ㅡ PORQUE ESTÁ RINDO? ISSO NÃO TEM GRAÇA ALGUMA!- Ele agora, se encontrava mais vermelho que um tomate. Tão fofo~
ㅡ Como meu Senpai é bobo~- Digo passando minhas mãos em seus cabelos ainda úmidos. Me aproximo mais, fazendo-o se encostar no balcão.
ㅡ O-O que est--
ㅡ Apenas me escute Senpai.- Digo sério.- Todos esses momentos no qual me viu com o Kousuke, foram por sua causa.
_______________________________________
Meodeus o que foi isso >.<
Que clima foi esse com o Senpai e o Mori aaa
Berrando internamente.Porque o Mori e o Kousuke estão tão próximos ultimamente?
O que o Senpai está sentindo agora?
Porque a autora está fazendo perguntas,
sendo que a mesma já sabe as respostas?Eis a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ઽ.૯.ท.ρ.α.¡
Fanfiction⊹°• *⁀➷ anime · mangá yaoi ;; koisuro boukun Senpai era relutante quando se tratava dos sentimentos explícitos que seu Kouhai demonstrava, entretanto, bastava apenas ficarem a sós que a tensão sexual se fazia presente e, a tentação de ter seus corpo...