「 🐝 」seu gosto é o melhor.

286 15 5
                                    

Depois que oficialmente Ren se mudou para o apartamento de Morinaga, pensei que as coisas entre nós mudariam de alguma forma, e mudaram, mas não da maneira que eu imaginei.

ㅡ A-Ahn! Mori!~

ㅡ Uhn~ Você está me apertando por dentro, Senpai~- Ele morde minhas costas, me fazendo gemer mais alto.

ㅡ Não para..~- Falo com dificuldade por sua mão estar apertando com força meu pescoço.

ㅡ Não vou...

Cada dia era um lugar diferente, uma posição diferente, um brinquedo diferente, uma fantasia diferente; estavamos no nosso ápice e era incrivelmente bom, o que me assustava as vezes.

A semana se passou tranquila, tirando o fato de ter quebrado meu óculos por conta de tê-lo jogado enquanto transavamos na sala. Não lembro exatamente quando e como isso foi acontecer, mas aconteceu. Assim que acordamos, me dei conta que não estava com eles na escrivaninha onde costumo deixá-los e então fui procura-los, e para minha falta de sorte, ele estava todo estrassalhado no meio da sala.

Morinaga ficou me enchendo o saco e zoando com a minha cara por conta da situação que o fez quebrar, como já era de se esperar.

Agora estou aqui em uma ótica um pouco longe da Universidade. Aproveitei que minhas aulas serão apenas as duas últimas hoje e vim procurar por um novo.

ㅡ Então Senhor, como disse antes, você tem um rosto muito bonito e fino, por isso trouxe estes estilos de óculos para que experimentasse.- Diz sorridente.- O Senhor namora?

ㅡ Ah, sim.- Fico meio surpreso pela pergunta repentina, mas a respondo.

ㅡ Ah~ Por acaso quis dar uma mudada para surpreender sua namorada? O entendo.- A atendente gentilmente me mostra as armações e todas elas eram retangulares.- Não faça está cara, Senhor.- Ela ri

ㅡ Oh, me desculpe.- Riu sem graça.

Acabei por ficar meio surpreso já que estou tão acostumado com minhas típicas armações redondas.

ㅡ Acredito que deve ser meio estranho mudar de armação de óculos, mas tente! Para o formato de seu rosto, ele lhe favorecerá muito!- Ela diz animava, me dando um óculos.- Experimente a vontade, por favor.

Coloco alguns em meu rosto me estranhando completamente, mas então um modelo me chama a atenção. Sua armação era retangular como as outras, porém estremamnte fina e carregava a tonalidade prata escuro. O coloco e encaro meu reflexo no grande espelho da loja, gostando do que via.

ㅡ Uau~ Além de lhe deixar mais jovem, o deixou ainda mais bonito. Leve, leve! Sua namorada ficará babando.- Seu jeito contagiante faz uma senhora que estava do outro lado do balcão me encarar e sorrir simpática, dando joinha para mim.

Me olho uma última vez, antes de pedir para levar.

[pov morinaga]

ㅡ Mori, não esqueça de organizar as apostilas do Tatsumi-kun antes da palestra.- Mina fala, terminando de tomar seu café.

ㅡ Elas continuam no laboratório?- Ela assenti.- Irei lá mais tarde e o farei.

Enquanto termino de preparar um chá gelado para o Senpai, respondo sua mensagem onde dizia que já havia chegado da ótica e estava subindo para a sala dos professores.

Derrepente a porta da sala dos professores se abre brutalmente, aparecendo o Kentaro ofegante.

ㅡ Eu acho que ouvi algo que... Não devia...- Diz ele com as mãos nos joelhos, tentando controlar sua respiração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ઽ.૯.ท.ρ.α.¡Onde histórias criam vida. Descubra agora