「🎢」montanha-russa.

203 16 8
                                    

Pela decima vez suspiro penteando meu cabelo para trás. Acompanho o corpo desajeitado e animado de Ren, levando mais três caixas que estavam jogadas na sala até seu novo quarto, logo depois voltando e repetindo isso.

ㅡ Justamente no dia do acampamento, faltando poucos minutos para irmos, você decide arrumar todas essas caixas... Sério?- Nego com a cabeça, indo até o balcão da cozinha, pegando minha mochila e dando um beijo sutil no cabelo cheiroso de Tatsumi, que estava sentado ali.

ㅡ Ei, não me julga! Eu estava ocupado esses dias, okay?- Indaga na defensiva.

ㅡ Há, ocupado...- Resmungo.- Ocupado demais arrumando desculpas para não arrumar isto, isso sim.

ㅡ Tá bom, chega né?- Fala o platinado.- Ren, pegue suas coisas e vamos logo, se não chegaremos atrasados.- Diz por fim, se levantando e indo até a porta.

Vejo o outro assentir e o obedecer. Aperto brevemente meu olhos, coçando meu peito; Tatsumi fica tão sexy mandão.

Antes de Ren passar completamente pela porta, o impeço segurando um de seus ombros.

ㅡ Espero que você se comporte mocinho. Estamos entendidos?- Indago baixo para que apenas ele escutasse, ganhando como resposta um sorriso amarelo. Dou-lhe a cópia da chave do apartamento ㅡ que ele já ia se esquecendo de levarㅡ.- Tranque a porta direito.- Digo, deixando-o para trás.

Corro um pouco para alcançar Senpai que já estava em frente ao prédio nos esperando. Deslizo minhas mãos por suas costas até sua fina cintura, assustando-o. Deposito brevemente um beijo em seus lábios, vendo suas maçãs do rosto contraírem num pequeno sorriso.

ㅡ Ei, sabia que isso que você acabou de fazer comigo pode ser considerado bullying?- Ouço a voz ameaçadora do jovem rebelde se aproximando, me fazendo rir fraco.- Parem de ficar nos amassos e vamos logo. Eu só quero que isso termine logo.- Resmunga, indo na frente.

Nego com a cabeça. Vamos em direção à estação.

Faz cerca de uma semana dês de o dia que Ren assinou a papelada do meu apartamento para passar a morar aqui também. Ele se mudou faz dois dias, porém, apenas hoje de manhã se deu ao trabalho de arrumar as "poucas" coisas que trouxe, que até agora estavam ocupando metade da sala.

Depois do que aconteceu naquela noite, comigo e com Tatsumi, tivemos uma longa conversa sobre isso. Senpai me disse que estava incomodado com a mudança e eu compreendia isso, pois ficaria do mesmo jeito. Todavia a conversa fluiu de forma compreensiva e adulta, o quê resultou também em sua compreensão sobre a situação.

Também, no começo desta semana tivemos uma reunião com todos os professores, ajudantes e palestrantes da universidade sobre o passeio/excursão/acampamento, que sinceramente até agora não sei dizer o quê realmente vai ser isto. No tempo que estive aqui, nunca soube dizer o quê é esse "passeio atrás de conhecimento" que insistem em fazer todo ano, dando resultado em nada em específico.

Chegando, todos os ônibus estavam em frente à universidade, com cada representante de sua classe ao lado do respectivo automóvel, vendo na prancheta em mãos se todos os alunos estavam ali.

Em cerca de uma hora, todos já estavam na estrada rumo ao alojamento que passaremos o fim de semana.

ㅡ Nesse ano vieram mais alunos à excursão...- Senpai comenta sentado ao meu lado.- Não vamos parar quietos.- Ele ri.

ㅡ Todos os anos são puxados, mas tenho que concordar com você...- Digo meio cabisbaixo.- Mas arranjarei um jeito de passarmos um bom tempo juntos.- Sussurro, fazendo-o me encarar surpreso.

ઽ.૯.ท.ρ.α.¡Onde histórias criam vida. Descubra agora