"Eu te amo", por uns momentos eu acreditei, nessas palavras que sairiam da sua boca, Fernando era assim, dizia as coisas e eu não sabia bem como agir com isso.
"Tudo bem, pode confiar, serei seu anjo", por um tempo ele foi, até virar alguém com que eu tenha que lutar com a vontade de dar um soco.
"Sempre vou te amar, e nunca irei desistir de nós", eu amava essas palavras e me deixei levar, me apaixonei, mas do que deveria.
Ele era mentiroso e eu, ingênua demais.
O namoro deu certo por um tempo, mas as coisas começaram a ficar estranhas, seu celular apitava com freqüência e seu sorriso já não era mais o mesmo, e as mentiras já não eram tão boas.
Jennifer, entrou na vida dele e ele já não ligava muito pra mim. Uma amiga minha, não tão amiga assim...
Numa noite, após o treino, eu resolvo ir te ver , ir fazer uma surpresa. Quem teve uma surpresa foi eu, ao me deparar com meu namorado nu, com Jennifer, sentada no seu colo gemendo seu nome.Eu era ingênua e estava esperando o momento certo para ter minha primeira vez com ele.
Eu era ingênua, e virgem.
Ele era mentiroso e ansioso demais para me esperar.
Meu nome é Arabella, e eu fui traída pelo meu ex- namorado.
~~Eu te amo nunca foi a minha frase favorita, na verdade nunca nem sequer coloquei na minha boca. E não pretendo.
As garotas caem matando em cima de mim e não que eu não goste, mas elas já me enjoaram o suficiente, o que me faz por certos momentos querer alguém pra chamar de minha. Mas só as vezes.
Nunca fui um anjo, e nunca serei, cá entre nós sou mais pra um diabinho. Gosto do perigo e a lei não existe pra mim, gosto da ideia de estar seguindo meu coração que pulsa no ritmo mais frenético que existe e não essa coisa de certo e errado." Eu nunca disse que era um anjo"
Mentiras não servem pra mim, sou o que sou, as pessoas que tem que se acostumar com meu verdadeiro eu,e não o contrário.
Eu sou perigo, ela é calmaria.
Eu sou o diabo. Ela é angelicalmente uma demônia.
Eu sou mais eu, mas com ela... sou mais nós.
Meu nome é Cedric, e eu mudarei sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida após a traição
RomanceArabella Calyus , é uma garota simples, que foi traída, por Fernando, e passa um período para superar os acontecimentos desses últimos meses. Nesse meio tempo, conhece Cedric através de um amigo em comum, Lucius. Cedric Clarke, é tudo e mais um po...