O dia em que fui traída

53 1 0
                                    

- Bom treino, Arabella. Até semana que vem.
Eu tinha treinado bem hoje, me sentia bem, hipismo me fazia sentir leve, andar em Ravenna me fazia sentir eu mesma, andar a cavalo era minha paixão.
- Boa menina, vamos pra casa Enna.
Ravenna é da raça Puro sangue Inglês, em um leilão do Sr. Jonas, um fazendeiro da região, eu me encantei por ela, naquela época eu era jovem e nunca havia subido em um cavalo, ela era tão selvagem, e eu era sozinha na mesma intensidade, na mesma hora soube que ela seria minha. Então talvez eu tenha feito um pouquinho de birra pra meu pai a comprar. Mas hoje, eu a amo mais que tudo no mundo.

Ela relinchou e me seguiu, ela era inteligente. Selvagem; na verdade, éramos muito parecida. Era o que meu pai sempre dizia. 


Ao chegar em casa eu a solto no pasto e a deixou sentir a liberdade que ela tanto almeja. Essa semana meu pai estava viajando a trabalho, o que significa que a casa é só minha por um tempo, o que não adianta muito, por estar sozinha.
Então me lembro de Fernando, ele adora ficar aqui, como ele sempre diz " aqui é o berço do mundo", e  essa semana ele está de folga a noite.
Monto em Ravenna sem a sela , e deixo ela correr. Chegando na cidade as pessoas olham para Enna, ela é linda e só de ver, da pra saber que ela é quem comanda, ela é dona de onde pisa. E eu apenas aprecio a viagem.
A casa de Fernando é simples e dona Maria, mãe de Fernando está sentada na varanda de tons azuis, chorando.
- Dona Maria, o que houve ?
- Menina, er... Eu sinto muito, eu disse pra ele que isso não era certo, ele nunca ouve ninguém...
- Ele ? Ele quem ? Cadê Fernando ?
- Não entre lá.
- O que foi dona Maria?
Ela soluçava e não disse mais nada.
Com isso, eu entro correndo na casa, tem algo muito errado, eu escuto risadas no fim do corredor, o quarto de Fernando.
Ao abrir a porta, meu estômago embrulha, e começo a chorar.
Ele e Jennifer, estavam gemendo juntos, eles estavam de costas, pareciam absorvidos pelo prazer e desejo de estar juntos, estavam transando como animais e isso me deu nojo,sinto o vomito vim até a garganta e voltar.
Eu saio correndo para fora daquela casa, aquela cena foi a pior que meus olhos já viram.
Ravenna corre comigo, minha visão  embaçada e sei que ela vai me levar pra casa, por isso eu só a abraço e espero.
Quando chego em casa corro para o quarto e durmo com o coração doendo.

Uma vida após a traiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora