A semana passou se arrastando, eu me sentia mal com mais frequência que o normal, meu pai não disse nada, não tocou no assunto e agradeço imensamente por isso, tudo que eu menos queria agora era um pai revoltado e que me fizesse chorar por lembrar do Sr. Traidor.
Essa semana passou-se comigo na cama,procurando amenizar essa dor, na verdade, da cama pra cozinha, da cozinha pra cama. Não andei com Ravenna, e sentia sua falta, mas o animo sumiu completamente do meu corpo a partir do momento que vi os dois juntos.
- Arabella, acorda. Ta na hora de ir pra escola.Você vai se atrasar se continuar nessa cama.
Faz exatamente uma semana que eu descobri que minha amiga,e meu namorado tinham um caso. Faz uma semana que Fernando me procura e faz uma semana que eu não o respondo.
Hoje, voltam as aulas depois das férias de verão e por mais que eu goste da escola, ir e ver a cara dos dois vai ser complicado, e não bater neles vai ser mais complicado ainda.
Na escola não sou a garota popular, sou a garota normal, não tão normal.
Meu nome é Arabella, começa por ai a diferença.Meus pais se conheceram em uma festa fantasia e por coincidência os dois foram de personagens medievais e bem,eles se apaixonaram e foi dai que surgiu Arabella, nome medieval.E que me traz ótimas lembranças de mamãe.E agradeço aos céus por esse nome.Mesmo que a maioria das pessoas ainda dê risada quando vou me apresentar.
"- Hahaha que tipo de nome é esse ? ".
Sou ruiva, branca e não tenho um corpo tão diferente de uma adolescente de 17 anos. Tenho heterocromia, o que torna meus olhos um diferente do outro. Um de tons violetas e outro azul acinzentado.
- Já vai papai, só mais 5 minutinhos.
- Não, levanta agora, Fernando está te esperando lá em baixo,sinto que se não vier agora, eu mesmo quebro a cara dele.
Com esse nome, meu olhos lagrimejaram e pulei da cama como um raio. Não acredito que ele tenha a cara de pau de vier aqui, mesmo que ele não saiba que eu vi ele e a Jennifer juntos, mas tenho dado um gelo nele esses últimos dias, ignorei suas mensagens, emails e até mesmo ligações. Mas parece que ele não tem desconfiômetro.Tomo um banho relaxante, lavo meu cabelo, preparando-me para o que estava por vim. Coloco uma calça de cós alto preta, uma blusa colada cinza e por cima meu moletom ''Girl Power'' rosa, um tênis Vans preto, passo uma maquiagem digna de aplausos, com uma cor mais dourado claro no olho e um batom rosinha e por fim, deixo meu cabelo solto, respiro fundo, pego minha mochila e desço a escada me deparando com Fernando sentado no sofá com o sorriso mais cínico do mundo.
Como pode ser tão falso e mentiroso?
Como pude amar isso ?
- Uau, você está linda, tenho a namorada mais linda desse mundo.
Passo reto por ele e tomo meu café sem lhe dirigir uma si quer palavra.
-Ella, o que houve ? Está naqueles dias ? - com isso ele solta uma risadinha nasal. Sendo acompanhado por mim.
-Claro Fernando, to exatamente no dia em que descobri que meu namorado é um traidor que transa com minha amiga.- Falo rindo tudo e olhando com doçura pra ele. Mas minha deusa interior queria arrancar aqueles olhos dele, olhos que eu amei por muito tempo,dois anos pra ser mais exata.
Quando digo isso seus olhos se arregalam e ele trava o maxilar
-Você está louca? Sabe que odeio esse seus ciumes,Bella eu te amo e nunca faria isso.
-"Eu te amo", ele sempre dizia isso e eu acreditava, agora, sinto nojo-
Meus estomago embrulha com essas palavras que saem da sua boca com tanta confiança, ele é um ótimo ator, cairia nesse showzinho se não fosse pelo gemido de Jennifer que ficou gravado na minha mente.
-No final de semana, eu terminei o treino com Enna mais cedo, quis te fazer uma surpresa. Sua mãe não te disse que eu passei la ? Que ela está chorando na varanda enquanto você e Jennifer transavam no seu quarto ?
- O que você disse ?- Sua pele empalideceu e ele tremia levemente o rosto.
- Sua mãe não te disse que ela me viu? Aaaah, você estava ocupado demais né ?, acabou Fernando, você não presta. Não quero nunca mais olhar na sua cara.
Ele se ajoelhou e abraçou minha perna e chorou fazendo seu corpo e o meu tremer.
-Ella, meu amor, eu sinto muito. Ela me seduziu, eu não queria.- Ele dizia, e eu ria.
- Fernando, ela enfiou por você? Ela te forçou ? Não foi o que pareceu, quero que me solte, e vá embora dessa casa AGORA.
Ele soltou e me abraçou e sussurrava coisas no meu ouvido - eu te amo-, -me desculpe-, - não sei viver sem você-.
-Mas Ella, você precisa me entender, você não quis liberar, eu estava a dois anos com você e nada de você transar comigo. Precisa entender que eu preciso dis- não o deixo terminar, não penso nós meus atos, só sei o que fiz quando sinto minha mão arder e seu rosto virar com o impacto.
-NUNCA, NUNCA ME COMPARE A ELA, EU NÃO FIZ E AGRADEÇO A DEUS POR TER ESPERADO A PESSOA CERTA, ESSA PESSOA NÃO É VOCÊ E EU NUNCA FAREI COM VOCÊ.ACABOU-disse isso tudo, olhando nos seus olhos e segurando as lagrimas.
-Ell- o interrompo
- Não me chame assim nunca mais, meu nome é Arabella Calyus,
Ele até tenta falar mais alguma coisa, mas pego minha mochila e saio correndo para fora da casa, vou pra onde Ravenna se encontrava, monto nela e corro em direção ao colégio. Para o primeiro dia de aula após a traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida após a traição
RomanceArabella Calyus , é uma garota simples, que foi traída, por Fernando, e passa um período para superar os acontecimentos desses últimos meses. Nesse meio tempo, conhece Cedric através de um amigo em comum, Lucius. Cedric Clarke, é tudo e mais um po...