Eu acordo e imagino que tudo seja mentira, mas tudo é real, a dor é real, tudo foi real.
Meu pai chega hoje, não quero falar sobre o assunto, mas ele tem que saber, eu tenho a obrigação de lhe contar, essa maldita obrigação.
Mensagem on
Amor: Bom dia, como foi o treino ontem amor?
Amor: Deve ter sido cansativo, nem veio me ver rs. Que bom, assim não perde viagem, fiquei na praça a noite toda com a galera.
Amor: quando acordar me fala, vou ai te ver
Mensagem off
Com tudo isso, acabei esquecendo do contato dele, apago o numero e ignoro as mensagens.
Como pode ser tão mentiroso?
Desço a escada e encontro meu pai sentado na cadeira tomando seu habitual café, amargo do jeito que ele gosta.
- Bom dia pai, como foi a reunião com a Amélia ?
- Bom dia, foi bem, já está na palma da mão, ela é fácil de se levar.
Guilherme Calyus, meu pai,empresario e fazendeiro, eu lembro dele diferente de hoje em dia, era um homem sorridente, e que tinha os melhores abraços, braços que me levavam pra passear, no topo do mundo. Eu conseguia ver o mundo todo, na colina Higwin nos seus ombros.
Ele era um homem humilde, que amava a família e com um jeito simples conquistava a todos. Hoje, ele é só um homem calado. Após a morte da mamãe, tudo mudou, ele ainda é meu herói, mas tudo mudou, ele mudou. Eu também.
Mamãe era radiante, era a alma da família, mas não era imortal.
Já faz, sete anos que ela se foi e ainda parece que ele espera ela voltar daquele dia de cavalgada com Flora, a égua da mamãe. Mas naquele dia, eu perdi minha mãe e Ravenna, sua melhor amiga.
Papai, sempre senta na varanda nós dias chuvosos e espera até o outro dia, e visivelmente, ela não volta. E não vai voltar.
- Vai sair hoje com Fernando, Ella ?
- Err... Pai, sobre isso, preciso te contar uma coisa. Eu e o Fernando terminamos, não oficial ainda, mas pra mim está tudo acabado.
- QUE, maas vocês estavam tão bem, como isso aconteceu ? Arabella, me conta
- Não quero que fique com raiva dele, acho que a minha irá já é suficiente, já basta ter que me controlar pra não dar um soco naquela cara de cínico dele.
- Mas o que houve ? O que ele fez pra você estar com essa raiva toda ?
- Eerr... Eu peguei ele e a Jennifer, juntos- digo isso chorando
Meu pai, não disse nada, apenas me abraçou e me deixou chorar nos seus ombros.Ele era bom no quesito de agir nesse tipo de situação,mesmo que a situação dele não seja a melhor
As dores aliviaram- se e eu senti que seja lá o que eu esteja passando, meu pai, sempre estará aqui pra me ajudar a superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida após a traição
RomantizmArabella Calyus , é uma garota simples, que foi traída, por Fernando, e passa um período para superar os acontecimentos desses últimos meses. Nesse meio tempo, conhece Cedric através de um amigo em comum, Lucius. Cedric Clarke, é tudo e mais um po...