Ravenna é veloz, o que faz com que eu chegue rápido, antes mesmo do sinal bater, o que é um milagre porque eu e Fernando ficávamos sentado no banquinho na rua da frente da escola, e sempre entramos atrasado, odeio essas lembranças. Odeio tudo que lembre ele, mas o pior, que tudo lembra ele...Por ser um colégio de cidade pequena, tem um pequeno pasto com um cuidador para olhar os cavalos, e Enna não é a unica a ficar lá.Deixo ela lá, ela não é de fazer muita amizade, só tinha Flora, e essa não está mais aqui.Dou-lhe um beijo na sua cabela e digo tchau.
Entro correndo pra escola, não quero ter reencontros, não agora.Fernando era popular, e quando comecei a namorar ele, me tornei também, nunca me importei muito com isso, mas agora isso é péssimo.
Quando passo pelo portão, todos me olham, esperando meu ''acompanhante'', sinto lhes informar mas nunca mais o verá ao meu lado, nunca.Passo reto por esses olhares, sem abaixar a cabeça, apenas passo como se nada estivesse diferente, mas; eu estou diferente. Nunca me senti tão sozinha, tão vazia e fora de mim na minha vida toda.Mas vou superar.
No corredor principal encontro a pessoa que menos queria ver, a pessoa que fez isso tudo estar assim, o motivo, e ela sorri pra mim, velhas amigas... Jennifer.
Fecho a cara e passo reto e paro no meu armário para pegar os livros das três primeiras aulas, história, inglês e arte mas sou interrompida por braços negros e unhas vermelho sangue.
- Ei Bella, não me viu não? Te liguei a semana inteira e você não atendia, fui na boate Kiss, foi demais, você iria adorar.
-Eu te vi, mas preferi passar direto, tudo bem que se eu tivesse um carro passaria por cima.- disse com o ódio que guardei durante essa semana toda e os 3 anos de amizade que tínhamos.
-O que ? Está louca Arabella ?O que houve ?
- Onde estava na semana passada ?- já sabia a resposta, mas queria ver aquela carinha de pau dela, mentindo pra mim, mentindo como outras milhares de vezes já o fizera.
-Estava em casa, ia te chamar mas sabia que o treino com a Ravenna séria aquele dia e que vocês duas estão pegando pesado por conta do campeonato daqui seis meses. Desculpa por não ter chamado- dizia ela, cuidadosamente como se tivesse decorado essa desculpa.
-É, tive mesmo o treino, mas Enna parecia cansada, então o treinador nós deu um dia de folga,e eu achei que o Fernando estaria em casa, e fui chamar ele pra passar a noite comigo, já que eu estava sozinha em casa.
-Err... mas porque você não avisou, iria fazer companhia a você
-Mas você já estava em ótimas mãos, em ótima companhia né? Estava com o Fernando.- Quando digo isso, seus olhos se arregalaram e ela fez uma careta, talvez, medo?
-Arabella não é isso que está pensando, fui la pra-pausa- que ele me ajudasse em uma matéria que estou com dificuldade. Só isso.
-Eu vi,vocês.Cheguei la e vi, meu namorado e minha amiga transando.- digo isso e dou uma gargalhada.
-Arabella, isso não é o que está pensando...
- Então o que era ?Ele estava te ensinando acasalamento, entre um cachorro e uma piranha ?
-Você me respeita garota, ele quis, não vem me culpar não. Eu sempre te disse, que se não abrisse as pernas iria perder ele, deveria se sentir sortuda por ser eu, e não uma qualquer.Pelo menos ele foi carinhoso todas as vezes comigo, e foi muito bom, eu estou treinando ele pra você, se ele não preferir ficar comigo...
-Bem, pode ficar com ele.Acabou e você deveria correr atrás dele e dizer que você não é uma qualquer, porque foi isso que ele me disse quando terminamos.- e dei um sorriso
-Olha aqui sua piranh- não a deixo terminar e dou um tapa na sua cara e um soco no seu estomago e a deixo no chão com falta de ar.
-Nunca mais diga algo assim pra mim, porque não sou eu que tenho que dar pra namorado das amigas pra suprir seu ego de puta.Fica com o meu resto.
Saio dali com meus livros no braço e rezo pra que não haja nenhuma confusa a mais nesse dia, já estou no meu limite.E provavelmente eu mataria o próximo.
Quando penso nisso sinto sendo atingida por algo duro,uma pessoa. Fazendo com que meus livros caiam no chão e eu bata meu rosto no piso cinza e gélido daquele inferno de escola.
-Olha por onde anda- digo sem nem ao menos olhar pra pessoa, apenas me preocupo com meu nariz que sangrava, o que traria uma dor e uma roxo no mesmo.
-Você que deveria sair do meio ruivinha.
Quando olho pra ele, vejo um menino alto, cabelos negros como a noite, e olhos castanhos, esses eram puxadinhos .Ele com toda certeza tinha descendência oriental, seus braços era preenchidos por diferente símbolos,as tatuagens iam até o começo do pescoço e ele tinha uma na lateral do rosto, uma pequena cruz. Ele era lindo, mas o modo como ele falou comigo fez com que sua beleza, fosse pro ralo.
-Vai se foder- digo e saio dali.Corro no banheiro e lavo o nariz e pego um papel pra caso sangre mais, chego na sala e a professora estava quase entrando.
Sento ao lado de Morgana,- ela é uma amiga que conheci no hipismo, ela pratica com seu lindo cavalo Henri.E ficamos amigas-, atrás de Elliot- conheço ele desde de muito nova, somos amigos desde de sempre,e fui a primeira pessoa a quem ele contou sobre sua sexualidade-.
As aulas passam normal, volto pra casa e tenho certeza que irei sobreviver sem Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida após a traição
RomanceArabella Calyus , é uma garota simples, que foi traída, por Fernando, e passa um período para superar os acontecimentos desses últimos meses. Nesse meio tempo, conhece Cedric através de um amigo em comum, Lucius. Cedric Clarke, é tudo e mais um po...