Faz um mês que eu peguei Fernando e Jennifer juntos e aquela cena não sai da minha cabeça. As coisas tem sido normais, a Ravenna tem melhorado cada vez mais e eu acredito fielmente que eu e ela temos chance de ganhar esse concurso. A escola tem sido Normal, embora que a duas semanas atrás, Fernando e Jennifer assumiram o que eles chamam de relacionamento,mas eu chamo de acasalamento, pegar eles quase transando em lugares aleatórios como o banheiro, laboratório ou quadra se tornou minha especialidade, não só minha, mas da maioria das pessoas.
Foi um choque pra todos, menos pra mim. Chegando na escola, encontro eles sentados no banquinho que eu e ele costumávamos ficar, ela no seu colo e ele olhando pro celular olhando algo na internet. Eu passei direto e recebo todos aqueles olhares curiosos. Mas passou, não vou dizer que não chorei, porque seria mentira.
Naquele mesmo dia, Fernando me ligou e disse que aquilo era pra me esquecer e que ele me queria, que deixaria ela e voltaria comigo no mesmo dia. Eu apenas respondi
- Então continue com ela pra me esquecer, mas não esqueça que a cópia, nunca será como a original.
E desliguei.
Ela tenta a toda forma me atingir, beijar ele na minha frente, rir alto com ele e blá blá.
Mas me acostumei com eles, eu e a galera até fazemos brincadeiras com eles, e eles achando que estão me afetando.
Faz um mês que eu to solteira e não é tão ruim, posso fazer o que quero, mas não faço muita coisa, eu nunca saio,o que deixa Elliot transtornado, falando nesse, nas ferias de verão ele conheceu um cara da sala 3C,Lucius, ele é amigo do Fernando, já o conhecia, mas Elliot não, o que trouxe uma irá enorme nele por eu não os ter apresentado.E por conta desse namorico deles, estou sendo obrigada a ir na pista de skate da cidade para que eles se vejam, Morgana não pôde ir, e sobrou pra quem? Eu mesma
Não queria ir, mas quando o Elliot disse que o Lucius ia levar um amigo e que eu não ficaria de vela, me senti bem melhor, então aceitei.
Tomei um banho, coloquei uma calça azul de cós alto e uma blusa branca e um tênis rosa.
Quando cheguei lá, vi as duas pessoas que eu não tava nem um pouco afim de ver:Fernando e Jennifer.
Eles estavam rindo muito,andando no skate e no meio da rodinha de amigos, estava o Lucius.
Elliot foi até ele e eu sentei um pouco longe e chorei.
- Você ta bem?- perguntou um garoto, eu o conhecia, era o japinha que havia me derrubado no corredor do colegio.
- Eer... Si-siim. - disse em meios a os soluços.
- Ta tudo bem, pode me contar o que está havendo.- ele parecia realmente interessado em mim, uma garota qualquer.
Mas o que ela não sabia era que Lucius, falava diariamente dela, e agora com seu envolvimento com Elliot, ele conhecia cada vez mais Arabella sem a realmente, conhecer.
- Sabe aquele menino, junto a loira ? Ele é meu ex, namoramos muito tempo e eu o peguei na cama com ela a um mês atrás, e agora eles estão namorando como se nada fosse errado.
Cedric já tinha ouvido essa história o que rendeu ódio dirigido a Fernando,esses já haviam se atracado pelo colégio, não eram amigos, conhecidos ou seja lá, eram inimigos,tudo bem que Cedric não é a pessoa mais simples de lidar, ele era um cara durão, mas queria ajudar a menina dos olhos estranhos.Por isso agiu por impulso quando viu o grupinho se deslocar rumo ao banco que Arabella e ele estavam.
- Só me beija e me siga.
E sem dar espaço pra ela, ele a beijou.Ele havia pensado rápido e programado o momento e a desculpa que daria. Era um beijo "tecnico" mas ele se deixou levar, e aqueles labios macios o fez querer fazer morada ali. O beijo durou um bom tempo,eles nem rapararam que o grupo parou na sua frente tentando identificar quem eram os dois a se beijar.
Quando o ar faltou, Arabella deu um último selinho e sorriu. Ele a olhou e colocou a mão no seu rosto,só então reparando nas suas sardinhas, que olhando de perto, mas pareciam estrelas.
Ele pensou: como uma garota pode ter olhos estranhos, estrelas nas bochechas e ainda ser encantadora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida após a traição
RomanceArabella Calyus , é uma garota simples, que foi traída, por Fernando, e passa um período para superar os acontecimentos desses últimos meses. Nesse meio tempo, conhece Cedric através de um amigo em comum, Lucius. Cedric Clarke, é tudo e mais um po...