Cristiano:
Bom, vou ir pra balada hoje com os meninos, as esposas deles também vão.
Cristiano: Marcelo?
Marcelo: Sim?
Cristiano: Será que tenho alguma chance coma Luna? ( Perguntei já com medo, da sua resposta)
Marcelo: (Sabia que ela tinha se interessado pela minha melhor amiga) Acho que sim, mais vai com calma, ela é mulher pra casar, ter filhos, uma família
Cristiano: Eu sei disso, me encantei com ela
Marcelo: ( O olhar dele já denúncia) Cuida dela, ela não merece sofrer. Como você também não
Cristiano: Pode deixar
Marcelo: Vou te ajudar hoje.
Cristiano: Obrigada ( dei um toque com o Marcelo, com um sorrisão) Já vou indo, vou ficar com o Cristianinho
Marcelo: Vai lá
Luna:
Tomei um banho e dormir. Quando acordei vi uma mensagem do Marcelo, dizendo que seria 22 horas na balada, com a pulseirinha.
Assistir minhas séries, falei com meus amigos em Madrid e fui me arrumar.

Sair pra balada, mandei meu motorista me levar.
Na frente da balada:
Marcelo: (Vi a Laura chegar, com seu motorista, abrir um sorriso) A doutora chegou.
Benzema: Aonde?
Marcelo: Ali (apontei o carro)
Todos olharam
James: Uauuu ( A ruiva é linda viu?)
Bale: Está linda Laura ( olhei pra ela)
Marcelo: (Falei bem baixinho por Cris) Olha a baba
Cristiano: ( olhei feio por Marcelo) Marcelo queto (a Clarisse riu) Você está linda
Laura: Obrigada gente ( já tava com vergonha) Clarisse sua linda? ( Fui abraçar minha amiga)
Clarisse: Oi famosinha ( a abracei) Tem um certo atacante babando por você
Laura: ( Essa Clarisse não deixa passar nada) Você está vendo demais
Marcelo: O papo tá bom, mais vamos entrar
Entramos e escolhemos uma mesa, bebemos e conheci a esposas de alguns jogadores, super simpáticas.
Começou a tocar Despacito- Luis Fonsi e chamei a Cecília, mulher do Bale pra irmos dançar.
Descemos e fomos por meio da pista. Como amo essa música fiquei dançando sensualmente, nem aí. O Bale foi acompanhar a Cecília dançando, e fiquei sozinha.
Cristiano: ( Será que ela que me enlouquecer, só pode dançando desse jeito, com essa roupa. Meu deus, os olhos dos homens seguem o corpo dela, desci as escadas até o seu encontro) Acho que a senhorita está querendo provocar né? (Falei no seu ouvido e vi ela estremecer, coloquei as mãos na sua cintura, e começamos a dançar.)
Laura: (Esse português que me matar, com essa voz no ouvido, nem quis responder, só continue a dançar, com as mãos dele na minha cintura, depois de algum tempo ele me vira de frente, ficamos cara a cara)
Cristiano: ( Tava amando dançar com ela, pelos os movimentos da música, dava pra perceber que nos encaixamos perfeitamente, não aguentei e virei ela de frente, dançamos cara a cara, até a música acabar) Obrigada pela dança ( sorri)
Laura: De nada. Vou subir, me acompanha?
Cristiano: Sim
Chegamos na mesa e sentei do lado do Marcelo, e da Clarisse.
Marcelo: (Vi os dois dançando agarrados, esse Cristiano, falei baixo só pra Laura ouvir) Tava bom, lá em?
Laura: Besta ( revirei os olhos)
Ficamos a noite toda dançando e sorrindo. Na hora de ir embora, tentei ligar por motorista, só que não conseguia, desistir.
Laura: (Falei com o Marcelo) Celo? Tem como você me deixar em casa, o motorista não me atende.
Marcelo: ( Aí a oportunidade do Cris) Não, desculpa minha linda. Mais sei quem sim ( chamei o Cristiano com a mão)
Cristiano: ( Estava conversando com o Sérgio, e vi o Marcelo me chamar, dei licença e fui ver do que ser trata) Fala Celo
Marcelo: (Vamos colocar o plano em prática) Tem como você levar a Luna em casa?
Cristiano: ( Parece que meu amigo, que me ajudar mesmo) Claro. Algum problema Luna?
Luna: Nenhum, só que não conseguir ligar por meu motorista
Cristiano: Então vamos?
Luna: Vamos ( Falamos com todos e nos despedimos)
Marcelo: Juízo você dois
Luna: ( Dei língua por Marcelo)
Entramos no carro do carro do Cris, e no caminho a rádio estava tocando Sia-Chandelier. Cantei o caminho todo, com o Cris me olhando de ponta de olho.
Cristiano: ( Chegamos na casa da Luna, um mansão linda) Chegamos
Luna: Obrigada Cris ( Ele ficou me olhando nos olhos, e foi se aproximando, e me beijou, que beijo)
Cristiano: ( Me aproximei dela é a beijei, já não estava aguentando mais, e felizmente ela me retribuiu)
Luna: Já vou indo, tchau
Cristiano: tchau
Luna :
Entrei em casa, e tomei um banho, cair na cama no sono profundo
Cristiano:
Cheguei em casa e fui ver o Cristianinho, que estava dormindo, dei um beijo na sua testa e fiquei pensando na Luna, no banho, depois deitei e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor- Cristiano Ronaldo
FanficLuna Queiros e a amiga do Marcelo jogador da seleção brasileira e do Real Madrid, estava morando em Paris, ela está indo pra Madrid por conta que, foi contratada pra ser médica do Real.