Capítulo 1 - Imortalidade

307 25 2
                                    


_Pegou um bem grande, tô impressionado. -Suga dava risada.

_Por que a surpresa? Eu sou ótima nisso.

_Pare de se gabar, anos atrás você nem conseguia fazer isso, pedia pra gente e ficava nos arbustos só olhando -Disse Jimin. Ele também não podia perder a oportunidade de me zoar.

_Calem a boca os dois! -Eu também dava risada. _Preciso de concentração.Eu olhei para o cervo que estava em meus braços se debatendo. Eu pude ver em seu olhar que ele implorava pela vida, mas quando olhei a veia em seu pescoço e o sangue pulsando quente e rápido, sem pensar duas vezes cravei os dentes e o cervo soltou o seu último suspiro.

_Eu já terminei -Jimin se levantava tirando a carcaça do cervo do seu colo.

_Já está satisfeito? Eu poderia beber essa floresta inteira -Suga dizia limpado o sangue em sua boca.

_Poderia, mas sabe que não pode. Precisamos almoçar amanhã. -Eu disse depois de não ter mais nenhum sangue para sugar do pobre cervo.

_Hora de ir pra escola seus vampiros famintos -Jin disse de nossa casa. Apesar de estar a quilômetros de distância nós conseguíamos o ouvir com muita facilidade, graças a audição super aguçada.

_Uma corrida até lá? -Disse Suga em posição para correr.

   Eu e Jimin trocamos olhares e segundos depois já estávamos correndo pela floresta.Chegamos os três quase no mesmo segundo, mas Jimin conseguiu vencer.Jin era o mais velho, ele tem séculos de idade e muita experiência. Ele não se lembra muito bem de como se tornou um vampiro, mas ele era um soldado da primeira guerra mundial. Tudo que ele se lembra era de ter sido atingido por uma bomba e quando acordou já era um vampiro. Eu nem consigo imaginar como deve ter sido difícil pra ele, já era difícil pra nós passarmos por isso com a ajuda dele, imagina tentar entender o que se tornou sozinho.

   Foi ele quem nós criou. Ele não estava tentando construir uma família vampiro, todos nós fomos salvos por ele. O primeiro foi Yoongi, ele estava morrendo a décadas atrás após cair de um penhasco, ele estava fazendo trilha com alguns amigos. Jin o encontrou e o mordeu. Pensou que não fosse sobreviver por causa da gravidade dos ferimentos, mas nosso veneno é muito poderoso. Hoje ele prefere ser chamado de Suga, já que o frágil e aventureiro Yoongi não existe mais. Com Jimin foi a mesma coisa, 6 anos após a transformação de Suga, eles sentiram cheiro de sangue e o encontraram na cidade. Ele tinha sido baleado ao tentar salvar duas moças de serem assaltadas, ele conseguiu salvá-las, mas não conseguiu fugir.

   Comigo foi parecido, eu tinha 17 anos e estava viajando com os meus pais quando sofremos um acidente. Quando Jin, Jimin e Suga nos encontraram, meus pais já estavam mortos. Foi Jin quem me transformou também, ele não deixava os meninos por medo deles perderem o controle já que nunca experimentaram sangue humano.

   Por algum motivo não consigo me lembrar da minha vida humana, mas me lembro perfeitamente da dor da transformação, é como se estivesse sendo queimada viva.

   E foi assim que nós nos tornamos uma família. No meu primeiro ano como vampira recém-criada eu quase matei um homem. Jin nos ensinou a nos controlar muito bem, não tenho um incidente desses a anos. Hoje convivemos com os humanos como se fossemos normais. Nós nos mudamos muito, sempre temos que dizer adeus a alguém e por esse motivo eu prefiro me manter longe dos mortais.

   Jin nos contou várias coisas sobre nossa raça e sobre outras também, os lobisomens nossos inimigos naturais, mas eu nunca conheci nenhum. Nós vampiros também temos dons, não todos os vampiros. Na nossa família apenas o Jin tem, ele consegue apagar as memórias, tanto da nossa raça quanto a dos mortais.

  _Ansiosa pra começar na escola nova Rosie? -Jin disse se aproximando e colocando os braços ao redor do meu pescoço.

_Se eu estou ansiosa pra cursar o terceiro ano pela milésima vez? Claro que sim -Eu disse dando um leve empurrão nele.

_Você é uma vampira, o que de ruim pode acontecer? -Meus rosto agora estava apoiado nas mãos pequenas, macias e indestrutíveis de Jimin.

_Você já respondeu a pergunta, ela é uma vampira. Pode não conseguir se controlar e acabar matando a escola toda -Suga agora estava em cima das costas de Jimin e dizia isso com um sorriso no rosto.

Todos cruzamos olhares.

_UAU! obrigada pelo apoio família, mas agora saiam de cima de mim -Eu apenas dei um giro e em segundos meu caminho estava livre.

   Havíamos acabado de nos mudar do Alasca para o Oregon. Eu sempre ficava empolgada pra começar em uma escola nova, com esperanças de que uma coisa diferente pudesse acontecer, mas era sempre a mesma coisa. Eu e meus 'meio irmãos' ficávamos andando juntos sem contato com os mortais. Jimin anos atrás teve um breve relacionamento mas não durou muito, eu diria que a taxa de namoros entre vampiros e humanos é quase inexistente.

   Eu nunca namorei, pelo menos não na minha nova vida e na minha antiga eu não me lembro de quase nada e isso é triste. Eu não gosto de falar sobre esses assuntos com Jin porque eu tenho medo que ele fique magoado, mas eu não gosto de ser uma vampira. Eu gosto da parte em que nós todos vivemos juntos, mas a parte em que eu me sinto uma assassina sugadora de sangue e que está amaldiçoada pela eternidade, sem esperanças e sem progresso? Essa parte é realmente uma droga. Eu tentava não pensar muito sobre isso, mas o que eu mais sinto falta mesmo são as possibilidades. Eu estou pra sempre congelada na minha adolescência e mesmo eu tendo décadas de idade eu ainda me sinto incompleta. Eu costumava ler muitos livros sobre romance sobrenaturais só que isso me deixava frustrada, Jin as vezes vinha conversar comigo sobre esses assuntos mas ele se sentia mais envergonhado que eu. Um humano adolescente lendo um livro desse gênero, se pergunta se vampiros e lobisomens são mesmo reais, mas um vampiro adolescente como eu, pergunta se o amor é.  

Dark RacesOnde histórias criam vida. Descubra agora