Capítulo 5 - Encontro

114 18 0
                                    


_Posso entrar Rosie? -Jimin batia na porta.

_Claro -Eu disse

_Você está bem? Parecia preocupada ontem -Jimin era sempre muito atencioso.

_Você acha mesmo que aquilo era um urso? 

_Eu não sei... -Ele coçava a cabeça. _Olha, se fosse algo que deveríamos nos preocupar, Jin iria ter falado algo.

_É, você tem razão -Eu estava mesmo surtando.

_Bom, temos umas cinco aulas pra aturar então vamos logo -Jimin me levantou da cama.

_Um bom dia pra você também! -Eu pulei em seu pescoço e demos risada. 

   Estávamos no estacionamento da escola quando eu vi Taehyung, já estava virando rotina vê-lo antes da aula começar. Ele estava acompanhado pelo mesmo menino do dia anterior, mas o sinal não me deixou ouvir a conversa deles. Hoje teria mais aulas com Tae e daria para fazer umas perguntas, se elas serão respondidas? já é outra história.

_Rosie!! -Ouvi uma voz suave e familiar chamar meu nome. Me virei.

_Ah, oi Tae.

_Eu chamei o seu nome -Ele deu um sorriso de lado.

_Sim, e meus livros estão intactos em minhas mãos -Eu retribui o sorriso.

_É um começo.

_Claro que sim -Sorri e seguimos juntos para a sala.

    Eu sempre ouvia os batimentos de Tae, já sabia reconhecer o batimento de seu coração mesmo ele estando em uma multidão. Eu adorava ouvi-lo, então sempre que estávamos juntos eu me concentrava nele.

_Aquele menino que estava com você ontem e hoje é seu irmão? -Por fim eu perguntei.

_Você anda me espionando? -Tae levantou uma sobrancelha.

_An, claro que não. Eu só ouvi, quer dizer eu vi vocês no estacionamento -Que patético, não era essa a minha intenção.

_Tudo bem -Tae abriu um sorriso _Aquele era Hoseok e sim, é meu irmão.

_São só você e ele? 

_Não, tenho mais dois irmãos, Namjoon e Jungkook. Mas apenas Hoseok é meu irmão de sangue -Ele parecia estar gostando do meu interesse.

_E seus pais? 

_Meus pais também morreram. Meu pai foi morto por um animal em uma caçada e minha mãe após me dar a luz -O sorriso no rosto dele desapareceu e um semblante frio tomou seu lugar. _Namjoon é o mais velho, então toma conta de mim e dos meus irmãos.

_Sinto muito! -Eu segurei a sua mão, mas tirei logo em seguida.

_Tudo bem! -Ele sorriu e segurou minha mão firme. Sua pele era quente outra vez, eu preferia assim.

Ficamos em silêncio até o final da aula. 

   Finalmente o sinal pro intervalo tocou. Caminhava pelo corretor em direção ao refeitório quando senti uma mão quente passar pela minha cintura. 

_Oi, de novo! -Tae corou.

_Olá -Eu sorri em resposta.

   Pegamos o nosso almoço e caminhamos até a mesa onde estavam Suga e Jimin. Eu pensei que Tae iria se sentar do outro lado como de costume, mas ele continuou com a mão ao redor da minha cintura.

_Posso me sentar com vocês? -Ele olhava para Suga e Jimin.

_Claro, a vontade -Jimin era sempre muito educado.

Dark RacesOnde histórias criam vida. Descubra agora