Capítulo 8 - Monstro

77 12 0
                                    


  _Vampira -Eu disse me levantando e me afastando dele..

_Vampiros não existem.

_Existem no meu mundo. 

 Seu olhar agora se fixou em mim, pude ver uma expressão em seu rosto e eu não gostava dela.

_Como você pode me esconder isso?

_Taehyung eu não sabia que isso iria tão longe.

_O que isso significou pra você Rosie? -Pude ver uma lágrima descer pelo seus pequenos olhos e vi o que eu estava fazendo.

_Eu sinto muito Tae.

Me aproximei dele e ele se afastou. Meu coração se despedaçou. 

_Você está com medo -Disse de cabeça baixa.

_Não tenho medo de você.

_Posso sentir o cheiro das emoções -Disse. _Você prometeu.

_Disse que não tenho medo de você, tenho medo do que você faz -Outra lágrima percorreu pelos seus olhos e eu pude sentir a tristeza nelas.

_Acha que eu tenho escolha? -Disse compreendendo o que ele queria dizer.

_São apenas pessoas Rosie.

_Pessoas? 

_Eu sei do que você se alimenta.

-Não Taehyung, minha família e eu nos alimentamos do sangue de animais, não matamos pessoas. 

_Animais? 

_Isso não me torna menos monstro -Disse.

Ele ficou em silêncio por uns minutos.

_Achou que eu fosse machucar você?

Ele não respondeu. Vi outra lágrima lutando para não cair dos olhos.

_Eu nunca machucaria você Taehyung, e eu sinto muito pela dor que estou te causando -Tentei me aproximar, mas tive medo. _Acredite, está doendo mais em mim do que em você.

   Então sem dizer nada, ele se aproximou. Eu estava arrasada, mas ao mesmo tempo aliviada. Se fosse pra ele me amar ou odiar, que fosse pelo meu verdadeiro eu.

   Ele tocou o meu rosto e eu abaixei a cabeça.

_Me deixe ver -Ele sussurrou. _Me deixe ver o verdadeiro rosto da garota pela qual eu me apaixonei. 

_Você se apaixonou por um monstro.

_Então é o monstro mais lindo que eu já vi.

   Ficamos nos encarando por alguns instantes.  Taehyung era o meu mundo agora, e não sei o que faria se eu o perdesse. 

_Me apaixonei por uma vampira.

_E eu me apaixonei por um humano.

   Taehyung sorriu ao me ouvir dizer isso. Ele se aproximou e eu me esquivei.

_Você ainda me quer mesmo sabendo o monstro que eu sou? 

  Seus lábios foram a encontro dos meus, respondendo a minha pergunta. Ele realmente me amava. Um monstro. Jin tinha razão, ele era diferente! Um humano teria corrido, mas ele escolheu ficar, ele escolheu a mim.

_Você é fria, sente o cheiro das emoções. É imortal -Ele me encarou. _O que mais você sabe fazer?

   Então com uma velocidade inumana, coloquei Taehyung em minhas costas.

Dark RacesOnde histórias criam vida. Descubra agora