Eu não conseguia entender o motivo por eu estar tão atraída por ele e ainda mais, o porquê do sangue dele não ser tão atrativo pra mim.
Enfim, o último sinal do dia bateu.
_Vejo você amanhã Rosie? -Ele olhava pra mim ansioso.
_Claro! Até amanhã -Eu disse e me virei para o corredor.
_Posso te dar um abraço? -Congelei.
_Você quer me dar um abraço? -Eu disse bem pausadamente e ainda sem me virar.
_Eu adoraria te abraçar, mas só se você quiser.
Agora eu estava de frente pra ele. Eu o encarava ainda sem reação.
_O que foi? Você nunca abraçou alguém? -Ele deu um sorriso.
_De onde eu venho, não costumo abraçar muitos morta... -Dei uma pausa. _Muitas pessoas.
_Bom, de onde eu venho nós abraçamos muito -Ele foi chegando mais perto. _Se quiser eu te mostro como é.
Então ele pegou meus braços e o jogou para trás do seu pescoço. Ele passou os seus braços ao redor da minha cintura e levemente me puxou contra o seu corpo quente. Uma onda de calor e energia fluiu pelo meu corpo, ele não se encolheu ao tocar minha pele fria como da outra vez. Seu cheiro agora era tudo o que eu sentia. Eu estava perto demais de seu pescoço então por instinto eu o afastei.
_Me desculpe...
_Não, tudo bem -Sorri pra ele. Então eu senti uma mão fria e conhecida passando pela minha cintura.
_Vamos pra casa, meu amor? -Disse Suga. _Jimin está esperando no volvo.
_Não me chame de amor.
_Não vai me apresentar? -Suga o encarava.
_Prazer, meu nome é Taehyung -Ele estendeu a mão para Suga.
_Prazer, Suga -Ele olhou a mão de Tae e a ignorou completamente.
_Bom, até amanhã Tae -Eu disse cortando o silêncio infinito que pairava entre nós.
_Até amanhã Rosie -Ele disse com uma voz doce e um olhar triste.
Eu e Suga caminhamos até o carro sem trocar uma palavra, por fim, quando chegamos.
_Que cena foi aquela Suga? Poderia ter sido mais educado -Eu disse batendo a porta.
_Você o abraçou, nós não os abraçamos -Suga lançou um olhar para os humanos que passavam fora do carro.
_ELE me abraçou -Eu disse, o corrigindo.
_Você permitiu -Suga retrucou.
_Não acho que isso seja motivo de briga Suga -Jimin disse depois de compreender o que acontecera.
_Cala a boca Jimin, não se intromete -Suga disse.
_Não se intromete você. Ele me abraçou, eu o abracei isso é assunto meu e dele. Qual seu problema?
_Nenhum, deixa isso pra lá -Suga abaixou a cabeça, ligou o carro e logo já estávamos na estrada.
Havia uma parte de mim que queria saber qual era o problema de Suga e a outra parte estava fixada em Taehyung e foi com essa que eu preferi ficar.
Chegando em casa Jin estava nos esperando, como um pai amoroso.
_Como foi o dia de vocês crianças? -Jin sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Races
FanfictionEu levava uma vida normal; amigos e família faziam parte do meu cotidiano e eu era feliz como qualquer outra pessoa. Mas isso foi há muito tempo atrás. Eu morri mas continuo a viver. Os anos passam, mas eu não envelheço. Fui "salva" e renasci como...