_Eu sei que você tem todos os motivos do mundo pra me odiar, mas eu preciso de você.
Suga se ajoelhou de frente pra mim e ficou encarando Taehyung.
_Se você não quiser fazer isso por mim, faça por ele. Ele não tem culpa de nada. -Eu apertei Taehyung contra meu peito. _Eu não quero perder você -Sussurrei em seu ouvido.
SUGA'S PART
Tudo de repente ficou escuro. Como se eu estivesse voltando no tempo, voltando para aquele maldito dia. Rosie estava sangrando em meus braços.
_Eu não quero perder você -Eu disse.
_Vai ter parte de mim -Rosie colocou a mão em meu coração.
_Não posso te deixar ir -Eu a segurava com toda a força que eu tinha. Não estava pronto pra deixá-la livre.
_Você prometeu que não me transformaria -Ela sussurrou.
_Você prometeu que não me deixaria.
_Por favor Suga, meus pais já estão mortos... -Uma lágrima percorreu os seus olhos.
Jin iria demorar e não tínhamos tempo, ela estava morrendo em meus braços, eu nunca me perdoaria se a perdesse assim.
_Me perdoe -Eu enxuguei suas lágrimas e sabia que aquela seria a última vez que a veria chorar.
Então eu a mordi e a segurei firme contra meu peito enquanto ela gritava e se debatia.
_O que você fez comigo? -Ela perguntou quando a transformação se completou.
_Eu sinto muito Rosie, mas não queria perder você.
_Meus pais morreram Suga isso não é justo, eu deveria estar com eles.
_Eu salvei você.
_Salvou? Ou me matou de um jeito diferente?
Eu havia quebrado uma promessa, eu havia a transformado em um monstro, como eu. Ela não me perdoaria e eu não a culpo. Tentei pesquisar maneiras de reverter o veneno, mas quando a transformação se completa não a volta.
Então pedi a Jin que tirasse a memória dela. Uma decisão que não me arrependo, pois eu consegui dar sentido a vida de novo pra ela, mas paguei o preço. Eu havia a perdido. Agora eu estava pronto pra deixá-la livre e pra isso, eu precisava salvar Taehyung.
ROSIE PART
_Suga por favor, não temos muito tempo -Ele parecia estar em transe.
_Eu tenho uma ideia -Ele disse, por fim.
_Eu estou aqui com você.
_Você precisa fazê-lo sentir dor. Precisamos dele acordado, para estimular o sangue de lobo dele.
_E a dor vai proporcionar isso?
_É o que eu espero. Quando o veneno entra no nosso sistema, nos primeiros minutos tem como reverter isso, mas quando a transformação fica avançada demais, não a volta. Taehyung não está se transformando em vampiro, então se eu o morder talvez consigo sugar boa parte do nosso veneno, enquanto a dor estimula a parte lobo.
_Isso não é perigoso demais? Quer dizer, como vai saber quando parar?
_Não saberei, por isso preciso que confie em mim. Está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Races
FanfictionEu levava uma vida normal; amigos e família faziam parte do meu cotidiano e eu era feliz como qualquer outra pessoa. Mas isso foi há muito tempo atrás. Eu morri mas continuo a viver. Os anos passam, mas eu não envelheço. Fui "salva" e renasci como...