_Bom dia, dormiu bem? -Perguntou Suga, enquanto eu descia a escada.
_Como a bela adormecida -Fingi um bocejo. _Tá conversando comigo? -Disse.
_Jimin está caçando com Jin então sim, estou falando com você -Ele deu uma piscadinha.
_Pensei que estivesse magoado -Perguntei parando em sua frente na escada.
_Estava, mas como você disse não é da minha conta -Ele jogou meus cabelos para trás e passou a mão no meu rosto.
Eu segurei forte a mão dele.
_Eu também te dou abraços -Então me joguei nele.
Ele me segurou firme pela cintura e respirou no meu pescoço, me fazendo ter arrepios. Depois ele me levantou e me girou.
_Andou bebendo muito cervo, tá pesada! -Ele disse me soltando e fingindo dor nas costas.
_Idiota! -Dei um soco em seu braço.
_Falando em cervo, vamos caçar? -Seus olhos ficaram vermelhos e ele estendeu a mão pra mim.
Dei um sorriso e assim que nossas mãos se encostaram, a casa ficou vazia.
_Eu dirijo pra escola hoje -Disse Jimin ao voltarmos da caçada e voando para pegar as chaves do Volvo.
_Vou me trocar, caiu umas gotas de sangue -Disse.
_Ainda tem muito o que aprender, tá vendo? -Suga disse apontado pra roupa. _Tão limpa quanto antes.
_E quem liga? -Ele me mostrou a língua.
_Boa aula, crianças -Jin disse ao entrar em seu Mercedes.
Chegando no estacionamento da escola, assim que sai do carro eu vi Taehyung. Ele estava conversando com um menino, ele parecia ser mais velho, cabelo era de um castanho escuro, os olhos pretos e a cor era idêntica a de Tae. Me concentrei no que eles estavam conversando.
_Você está bem mesmo Tae? -Perguntou o mais velho. _Pode faltar a aula se quiser.
_Já disse que sim. Fui só uma febre -Tae respondeu o tranquilizando.
_Não foi só uma febre -O mais velho parecia preocupado. _Você está se transformando... -Ele disse tão baixo que Taehyung mesmo do lado dele não podia ouvir, mas eu sim.
_Foi só uma febre sim e estou bem agora, se precisar eu te chamo -Tae tocou no ombro do menino e se despediu antes de entrar para a escola.
_Rosie está ouvindo alguma coisa? -Jimin deve ter visto minha expressão.
_An? não, quer dizer, só as líderes de torcida. Queria ter os problemas delas -Tentei disfarçar, mas não era boa nisso.
_Desde quando se interessa por líderes de torcida? -Suga levantou uma sobrancelha.
_Não ouvi de propósito, como você disse eu tenho muito a aprender -Ele riu e caminhamos até a escola.
Sabia que teria aulas com Tae hoje, mas só no último horário, então tentei prestar atenção nas aulas que estava sozinha.
Na hora do intervalo eu não consegui o achar, fiquei um pouco preocupada por causa da conversa que eu ouvi sem permissão. Ele poderia ter ido embora, mas tentei não ficar procurando muito por ele, não na frente de Suga.
Enfim o sinal da quarta aula bateu. Estava andando no corredor em direção a sala quando senti que alguém se aproximava e com passos rápidos. Ainda tenho um pouco de dificuldade em me controlar quando me sinto ameaçada, então eu parei e me virei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Races
FanfictionEu levava uma vida normal; amigos e família faziam parte do meu cotidiano e eu era feliz como qualquer outra pessoa. Mas isso foi há muito tempo atrás. Eu morri mas continuo a viver. Os anos passam, mas eu não envelheço. Fui "salva" e renasci como...