Capítulo 7 - A verdade

87 17 0
                                    


_Bom dia! -Jin vinha me dar um abraço.

_Onde estão os vampiros dessa casa? -Perguntei depois de notar que não tinha mais ninguém ao redor.

_Foram caçar.

_Não me chamaram porquê? 

Jin ficou em silêncio por uns minutos.

_Suga não quer me ver? -Perguntei sem querer saber a resposta.

_Não é isso -Jin analisou minha expressão. _Só não queria caçar sozinho. 

Dei um soco de leve em seu ombro e sorri pra ele, aliviada. 

_Então vamos.

_Espera Rosie, preciso perguntar uma coisa. 

 _Pergunte!

_Como foi o encontro? -Ele deu um sorriso de leve.

_Perfeito -Sorri.

_Vocês, hm... -Jin coçou a cabeça, sem jeito.

_O que você está querendo saber exatamente Seokjin?

_Isso é tão constrangedor Rosie, então se puder me dizer eu agradeceria.

_Nos beijamos, era isso que queria saber? -Disse sorrindo. 

_Fico feliz por vocês estarem dando certo -Ele passou a mão em meu rosto.

_Então por que essa expressão de seriedade?

   Ele não respondeu de imediato, ficou pensando por uns instantes.

_Você notou algo diferente nele? 

_Diferente? -Franzi o cenho.

_Você sabe que nós vampiros conseguimos captar o cheiro tanto do sangue, quanto das emoções, certo? 

Balancei a cabeça confirmando.

_Ótimo, você notou certa diferença em Tae? -Ele mantinha a expressão calma.

 Me lembrei do irmão de Tae dizendo que ele estava se transformando, mas ele parecia um humano normal pra mim, a não ser a sua temperatura.

_Nada muito diferente, mas a temperatura dele varia muito -Disse, por fim.

_Como assim? -Jin levantou uma sobrancelha.

_Ele fica muito quente, mas também fica muito frio -Falei. _Tão frio quanto nós. 

Jin ficou com o olhar longe e eu fiquei um pouco preocupada com a sua reação.

_Temperatura é normal variar, eu acho. 

_O que você notou de diferente? -Perguntei, séria.

_Nada, é só que ele é um pouco diferente dos humanos -Ele disse.

_Diferente como? -Insisti.

_Não deve ser nada demais Rosie, fique tranquila -Ele estendeu a mão pra mim _Vamos caçar?

   Eu ainda não entendia o motivo das perguntas, mas algo me dizia que Jin não sabia muita coisa também, então preferi ir caçar já que estava faminta. 

   Voltando da caçada eu me isolei no quarto, no meu mundo particular. Nos finais de semana todos nós costumávamos correr pela floresta até o litoral, mas ultimamente todos estavam diferentes, eu diria que também estavam preferindo ficar isolados. Foi quando eu fui surpreendida. Do meu quarto eu senti um cheiro familiar, corri até a janela e sem acreditar eu o vi.

_Taehyung!! -Gritei lá de cima, animada.

Ele sorriu e acenou pra mim. Desci as escada como uma humana normal afinal, um humano não chegaria lá em baixo tão depressa.

_Olá Taehyung! -Jin o recebia. 

_Oi Jin, como está?

_Vou bem, obrigado! E você? 

_Ótimo! -Taehyung me viu e abriu o meu sorriso preferido. 

Ele abriu os braços e eu fiquei envolvida por eles.

_Vou deixar vocês a sós -Jin piscou pra mim. 

_Veio fazer o que aqui? -Perguntei. 

_Não é óbvio? Senti sua fala -Ele passou a mão em meu rosto.

_Eu também!

   Bem, eu queria ficar a sós com Taehyung, mas isso é um pouco difícil em uma casa cheia de vampiros.

_Você quer dar uma volta? -Sugeri.

_Claro -Taehyung sorriu e estendeu a mão pra mim.

  Estávamos caminhando e eu só conseguia pensar se deveria contar a verdade sobre o que eu realmente era, eu estava me apaixonando e eu sei que ele sentia alguma coisa por mim, e ele merecia saber.

_Esse colar foi da sua mãe? -Ele me olhava paciente.

Segurei com força o colar que me permitia sair a luz do sol. Como eu queria que ele realmente pertencesse a minha mãe... 

_Infelizmente, não. 

_Eu pensei que, quer dizer, você sempre está com ele. 

_Foi um presente de Jin. -Permaneci de cabeça baixa. _Eu preciso dele -Sussurrei. 

_Precisa pra quê? 

Não achei que ele fosse escutar.

_Você tem alguma coisa dos seus pais? -Mudei de assunto.

_Fotos apenas, queria poder ter mais alguma coisa.

Ficamos caminhando em silêncio por alguns minutos.

_Acho que aqui está perfeito -Ele disse parando.

_Perfeito pra quê? 

   Ele me olhou por uns instante e em seguida seus lábios se prenderam nos meus. Naquele momento eu tive certeza de que compartilhávamos do mesmo sentimento. Eu estava perdidamente apaixonada por ele.

_Eu te amo -Ele sussurrou.

  Fui surpreendida por uma onda de energia, eu também o amava, mas não conseguia dizer. Eu estava olhando dentro dos seus olhos castanhos e só conseguia pensar em como uma criatura tão linda pôde se apaixonar por mim, então fui surpreendida novamente. Ele não me amava como eu realmente era, ele me amava humana, ele precisava saber que eu não era a pessoa que ele achava que eu fosse.

 _Taehyung você precisa saber... -Seus lábios novamente encontraram os meus.

Ele não estava facilitando as coisas pra mim. Indo contra todos os meus desejos, eu o afastei.

_Preciso saber o quê? 

_Precisa saber por quem você se apaixonou -Segurei com força o colar.

_Me apaixonei por você Rosie.

_Eu não sou quem você pensa que eu sou.

_Não estou entendendo -Ele franziu o cenho.

_Me promete uma coisa? 

_O que você quiser -Ele disse. 

_Promete não me odiar? -Segurei o colar com todas as minhas forças.

_Eu prometo. 

   E então eu puxei o colar do meu pescoço, cobri o meu rosto e me ajoelhei no chão. Eu sentia o sol em mim e sentia o efeito que isso causava. 

_Rosie você está bem? -Taehyung ajoelhou em minha frente. 

Eu o olhei com os meus outros olhos e a expressão no rosto dele me fez ter arrepios.

 _Taehyung eu sinto muito.

Ele permanecia com os olhos em mim, totalmente imóvel.

_Quem você realmente é? -Ele perguntou, por fim.


Dark RacesOnde histórias criam vida. Descubra agora